Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
No outro dia, Midoriya acordou cedo. A primeira noite havia sido tranquila, não havia nada além do barulho de vento e o som das árvores farfalhando do lado de fora. Ele checou o horário no celular e percebeu que havia acordado antes do despertador, isso já havia virado um hábito. Ele bocejou e esfregou os olhos antes de se sentar na cama e ligar apenas o abajur, que foi o suficiente pra iluminar boa parte do quarto.
Com as pantufas nos pés, ele se levantou pronto pra sair do quarto em silêncio absoluto, estava cedo, então a maioria ainda dormia.
Ele fechou a porta devagar tentando evitar o barulho que ela fazia, e quando fechou completamente, ele suspirou baixinho. No corredor, o que chamou a atenção dele foi um dos quartos estarem com a luz acesa, mas porta fechada e silêncio absoluto. Ele ignorou, de qualquer forma não é ele que vai estar com olheiras debaixo dos olhos quando ter que levantar pra ir estudar.
Ele atravessou o corredor e desceu as escadas, iria usar o banheiro do primeiro andar pra evitar qualquer barulho. Lá em baixo, se não fosse pela luz do poste do lado de fora atravessando a grande porta de vidro, toda a sala do prédio estaria em uma completa escuridão. Midoriya se pegou rindo de nervoso, ele morre de medo dessas coisas.
Foi pro banheiro: fez suas necessidades e lavou as mãos, e também tomou um susto quando escutou o barulho de alguma porta batendo no andar de cima, em cima dele pra ser mais específico. O coração dele acelerou por um momento e se acalmou logo em seguida.
- Alguém precisa me lembrar do porque tive a ideia de morar em um dormitório com vários alunos - Midoriya murmura baixo pra si mesmo, secando o rosto.
Ele aproveitou pra se sentar no sofá e relaxar a cabeça, fechando os olhos. Ele sabe que precisa dormir um pouco mais, e por isso ficou só mais alguns minutos ali e depois voltou pro quarto totalmente em silêncio.
Mais tarde...
Midoriya entrou na cozinha depois de deixar a mochila dele na sala, encontrando Uraraka e a uma garota de cabelos escuros.
- Mid! bom dia - Uraraka sorri ao vê-lo - Essa é a Momo.
- Oi - Midoriya sorri pra garota - Bom dia.
- Eu amei suas sardas no rosto! - Momo vai até ele pra observar melhor o rosto de Midoriya - Muito fofo, amei.
Midoriya riu, mas agradeceu pelo pequeno elogio.
As duas garotas logo tomaram a conversa de volta, e tempo depois, Bakugou e Kirishima entraram na cozinha também.
Midoriya já estava tomando café, e observou os dois se sentarem com cara de sono ao redor do balcão da cozinha.
- Deixa eu adivinhar... passaram a noite jogando? - Midoriya pergunta.
- É... me arrependo totalmente.
- Você que deu a ideia - Bakugou joga a culpa pra cima de Kirishima, pegando logo duas torradas.
- Tem razão...
Iida também entra na cozinha, acompanhado de uma garota, que Midoriya sabe que se chama Jirou.
- Olá gente, me chamo Kyouka Jirou - Jirou se apresenta, sentando-se em uma banqueta.
- Bom dia! - Midoriya diz animado - Midoriya Izuku.
Jirou sorri.
- Sabem quem saiu durante a noite? teve um barulho alto de porta - Iida pergunta, se servindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mess ; TodoDeku
RomanceÉ início do primeiro ano do ensino médio, e Midoriya está ansioso pro início das aulas. Todo seu grupo de amigos foram aceitos no mesmo colégio que ele, a U.A, a escola mais famosa da região do Japão. Midoriya está descobrindo e explorando sua sexua...