23. você não sabe?

557 78 77
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Midoriya havia acordado sozinho na cama de Todoroki no dia seguinte. O quarto estava claro, e ele esfregava os olhos enquanto tentava se acostumar com a claridade mesmo ainda estando deitado.

Todoroki levantou um pouco mais cedo pra se juntar ao último ensaio com o curso dele antes da apresentação oficial que aconteceria no dia seguinte. E ao olhar as mensagens recentes no próprio celular, Midoriya viu a mensagem de Todoroki dizendo pra ele ir até a sala onde ele estava. Todoroki também perguntou como Midoriya estava.

E ao ler essa última mensagem, Midoriya enterrou a cabeça no travesseiro, sentindo o rosto esquentar.

- M-meu Deus...! - ele indagou, se encolhendo - A gente... meu... Deus!

Quando Midoriya percebeu ele já estava rindo da reação que acabou de ter ao se lembrar do que os dois fizeram antes que fossem dormir.

Por mais que agora esteja envergonhado, ele gostou muito de ser tocado por Todoroki. E assim que lembrou da sensação ele saltou da cama rapidamente, esfregando as duas mãos no cabelo.

- Não pense nisso! - disse pra si mesmo, mas começou a saltitar com um sorriso envergonhado no rosto.

Em algum momento ele parou e suspirou. Precisava tomar banho e se arrumar pra se juntar a Todoroki, e ele não podia demorar muito ou o bicolor o deixaria curioso e não mostraria nenhuma música a ele.

Ele saiu do quarto, correu pro dele e pegou um par de roupas limpas e partiu pro banheiro.

Não tomaria café por ali, provavelmente iria com Todoroki a algum lugar juntos considerando que era domingo ainda. E por isso ele acelerou os passos e saiu logo do dormitório quando estava pronto. Como era fim de semana, quase nenhum aluno se encontrava pelos prédios dos dormitórios.

Muitos iam pra casa, ou saiam pra dar algum rolê com os amigos. Fora os que tinham atividades do curso, no mesmo caso de Todoroki.

Midoriya não demorou pra chegar lá, e mesmo do lado de fora podia ouvir o barulho dentro da sala. Ele deu algumas leves batidas na porta antes de abri-la e olhar pra dentro sala. Os olhos dele pararam logo em Todoroki, que sinalizou pro resto do pessoal pedindo um tempo. E Midoriya entrou, fechando a porta atrás antes de andar até Todoroki.

- Oi dorminhoco - Todoroki diz com um sorriso, observando como Midoriya estava vestido - Essa blusa é minha?

- Claro que não! - Midoriya nega com as mãos, se disfarçando - É você que tem uma igual.

- Fica enorme em você.

- Pois é, mas gosto dela - diz, apoiando a mão na case da guitarra que o bicolor tinha em mãos. Midoriya observou descaradamente a mão que Todoroki segurava a palheta, piscando algumas vezes.

Todoroki acompanhou o olhar dele e riu, tirando o esverdeado do transe. O bicolor o olhava surpreso como se soubesse no que Midoriya estava pensando, o que fez o menor mais uma vez se sentir envergonhado ao ponto do rosto esquentar.

Mas Todoroki largou a guitarra e se levantou, indo até Midoriya. Não falariam sobre isso ali de jeito nenhum, então Todoroki fez carinho na cabeça de Midoriya e se apressou em mudar de assunto:

- Como eu prometi, agora é a vez da música né?

- Com certeza - Midoriya diz tímido, dando a Todoroki um último sorriso antes de se sentar.

Todoroki pediu um tempo pra decidir qual música revelaria a Midoriya junto com os amigos dele, e quando estava prontos cada um se posicionou com seus devidos equipamentos musicais.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora