7. novos planos e festas

685 121 67
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

- Que tipo de música você escuta no celular? - Midoriya pergunta, conforme se senta no sofá e observa Todoroki do outro lado.

Todoroki tirou um lado do fone de ouvido, apertando duas vezes o visor do celular pra ver o nome da música que tocava.

- Normalmente... qualquer música que possui um refrão marcante - Todoroki responde - Músicas lentas não são meu estilo.

- Então é tipo, Josh Levi e The Weeknd?

- Com certeza. Chase Atlantic, ou Adam Jensen também - Todoroki inclui, tirando o fone do celular - Estou escutando essa aqui agora.

A música se chamava Issues, de Daniel Di Angelo, e Midoriya acabou gostando da música.

- Você tem um ótimo gosto musical - Midoriya diz, esticando as pernas em cima do sofá - Eu tinha curiosidade, você sempre está escutando música.

- É um passa tempo - Todoroki diz, meio baixo, mas olha pra Midoriya - E você? que tipo de música você gosta?

- É um pouco parecido com seu gosto musical, refrões marcantes e tudo mais. Mas, gosto de músicas calmas também, que transmitem sentimentos. Zoe Wheel, por exemplo.

- Zoe Wheel - Todoroki repete - Oh, isso é bom. Você também tem um ótimo gosto musical.

Midoriya sorri, e eles ficam em silêncio por um tempo. Todoroki deixou a música tocando no celular dele, baixinho, não deixando o ambiente ficar tão... tenso.

Midoriya até o momento sabe que ele gosta ler e ouvir música.

- Você é... quieto, né? - Midoriya pergunta em um tom razoável - Sem querer ofender - completa baixinho.

- Eu só... gosto do silêncio, e de ficar um pouco sozinho enquanto faço minhas coisas.

Midoriya ficou surpreso quando Todoroki disse isso, ele não esperava que fosse receber alguma "resposta" dele.

- Entendo... e eu estar aqui não o deixa incomodado? eu posso ser uma pessoa que fala muito e faz muitas perguntas as vezes.

- Eu sei disso - Todoroki diz.

Midoriya pisca algumas vezes.

- Não é tão ruim, você parece o mais decente dos outros - ele finalmente responde a pergunta.

Midoriya meio que sorriu com aquilo.

- O que acha dos meus amigos? - Midoriya se atreve a perguntar.

Todoroki ficou em silêncio por alguns segundos, mas fechou o livro em seguida.

- Eu acho - ele diz, esticando as pernas - que eles são aceitáveis, exceto por aquele loiro lá, Bakugou? acho que é esse o nome.

- Ele pode ser insuportável as vezes - Midoriya diz, e Todoroki da de ombros - Ele pode te surpreender.

- Ah... tenho certeza que sim. Você está aqui por causa disso? - Todoroki pergunta, deixando Midoriya desentendido - Em outras palavras, pra me convidar pro seu grupo?

- Não é bem assim... - Midoriya murmura - Iida acabaria indo falar com você uma hora ou outra. Mas eu... estou aqui por que estou curioso sobre você, e também porque tenho insônia, e acho que seria bom sermos amigos. Afinal, não posso força-lo a fazer algo que não quer...

- Você fala bastante...

- Eu sei - Midoriya ri - Mas não é nada mal, né? não estou dizendo que você deve participar do meu grupo de amigos, mas quero apenas mostrá-lo que você é bem vindo, prometo que somos legais.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora