8. pensamentos impróprios

721 122 97
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Era mais uma das madrugadas acordados. Midoriya estava sentado no sofá, sob a luz fraca da sala - que eles preferiram daquele jeito, e com o caderno aberto em cima dele.

Midoriya havia chegado a alguns minutos, e percebeu que Todoroki estava fazendo uma pesquisa que Aizawa pediu pra daqui dois dias. Midoriya iria deixar pra depois, mas aproveitou o fato de que Todoroki estava ali, fazendo a mesma coisa, e que se precisasse poderia pedir ajuda.

E por isso ele voltou pro quarto, pegou o caderno e uma caneta, e voltou pra sala, se sentando confortavelmente no sofá, junto com o caderno.

Eles trocavam palavras um com o outro apenas quando era necessário, e Midoriya não sabia explicar, mas havia algo estranho. Ele tentava muito não desviar o olhar pro garoto do outro lado, assim como tentava se concentrar ao máximo na pesquisa.

Um tempo se passou e estava ficando cada vez mais tarde, Midoriya sentia o sono voltando, os olhos dele estavam começando a pesar, mas ele queria terminar aquela pesquisa. Afinal de contas, já estava no final.

E maldita hora que ele pensou que descansar seria uma boa ideia. O sono queria levá-lo, e Todoroki do outro lado percebeu isso e olhou o horário no relógio.

Eles precisavam parar com isso de ficarem acordados na sala de estar do dormitório, Todoroki percebia que estava fazendo mal a Midoriya. Ele já nem se importava com ele mesmo, estava acostumado a ficar acordado durante a madrugada e a dormir pouco.

- Ei - Todoroki o chama baixinho e se levanta, indo até ele, quando vê que Midoriya não iria responder - Midoriya... é o suficiente por hoje, vá dormir - ele diz - Ei - ele se senta no sofá.

- Eu estou bem - Midoriya finalmente diz, abrindo os olhos - Mas você tem razão, está mais tarde do que eu gostaria de admitir... - Midoriya fecha o caderno.

Midoriya notou o quão próximos estavam quando olhou pra Todoroki, e o olhar dos dois se encontraram pela primeira vez naquela noite.

- E-eu...

Midoriya só conseguiu ficar parado quando Todoroki avançou, tocando o queixo dele e a bochecha dele. Ele viu o garoto se aproximar consideravelmente do rosto dele, enquanto olhava pra boca de Midoriya.

- Tem algo que eu quero fazer a um bom tempo - Todoroki diz e simplesmente beija Midoriya, avançando cada vez mais pra perto dele.

Midoriya não sabia o que fazer, e nem como reagir. E o estranho é que Midoriya não conseguia se afastar do beijo, ele no fim das contas estava gostando de ser beijado por Todoroki. E por isso, por algum motivo ele continuou, devolveu o beijo.

Mas as coisas esquentaram quando Midoriya percebeu que as mãos de Todoroki estavam invadindo a camisa dele por baixo e o tocando. E que tempo depois, Todoroki já estava sem blusa, voltando a beijá-lo intensamente.

- T-Todoroki - Midoriya chama com dificuldade - Todoroki!

Ele chamou mais algumas vezes, e estranhou quando Todoroki passou a chamá-lo pelo nome também.

- Midoriya, acorda!

E então Midoriya acordou, assustado e com o coração acelerado. Tudo não havia passado de um sonho, e que Todoroki ter beijado ele nunca foi real.

Ele soube disso quando viu Todoroki completamente vestido, o olhando sem entender nada.

E por isso Midoriya saltou do sofá, recolhendo as coisas dele sem saber se Todoroki podia ver o rosto vermelho dele.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora