Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
Todoroki tinha um braço ao redor da cabeça de Midoriya, e eles caminhavam pela entrada da U.A mesmo com todos aqueles olhares sobre eles. Por mais que ainda incomode Midoriya, boatos e cochichos já não são tudo aquilo.
Tinham ordens de esquecerem aquele assunto, sabiam das consequências. E por isso conforme os dois caminhavam até a sala, vários alunos desviavam simplesmente o olhar.
Na sala Aizawa não disse nada muito importante com a volta dos dois. Ele apenas perguntou como estavam, e deu as boas vindas depois de alguns dias que ficaram longe. A aula seguiu tranquila.
Era um assunto encerrado. E no fim das aulas tiveram curso normalmente. E agora, fora totalmente da rotina dos dois, eles caminhavam juntos um do lado do outro na rua.
Midoriya deslizava a mão sobre a grade de proteção lentamente enquanto caminhavam ao lado de uma vista linda pro mar.
- Meus pais são muito diferentes um do outro - Todoroki admite, fitando o chão no qual andava - Deu certo por um tempo, mas parou de funcionar. Eles brigam muito, então...
- Sinto muito - Midoriya segura a mão de Todoroki - Sei que você não curte muito esse assunto, então não precisa falar se quiser...
- Gosto de compartilhar meus pensamentos e opniões com você - Todoroki para de se mover junto com Midoriya, o virando pra ele quando tocou levemente o rosto do esverdeado - Você é a primeira pessoa que me sinto confortável em falar abertamente sobre minha família.
Midoriya estampou um sorriso no rosto, inclinando um pouco a cabeça.
- Eu gosto de ouvir sobre você, fale o quanto quiser! - ele fica na pontinha dos pés pra então roubar um selinho de Todoroki.
- Já que é assim, deixa eu falar um pouco sobre mim - eles voltam a andar - Sou apaixonado por um menino baixinho de cabelos esverdeados, com lindas sardas espalhadas no rosto, e uns olhinhos... bastante expressivos. Eu também gosto muito de gatos!
Midoriya riu, dando alguns pulinhos de alegria.
- Eu... nossa. Gosto muito de você.
- Eu também - Midoriya sorri pro bicolor, puxando ele pra mais perto da grade pra poderem ver a vista do mar - Estamos indo na minha casa... e eu decidi que vou contar pra minha mãe o que nós temos.
Todoroki ouvia ele em silêncio, ele entendia que essas coisas definitivamente não eram fáceis. Os dois aconteceram derrepente, estão levando as coisas nos seus devidos tempos e de forma mais confortável pros dois.
- E como sua mãe é? - perguntou, se virando pra Midoriya.
- Ela é um amor de pessoa - Midoriya diz, sorrindo pra vista - Sei que ela não se importa de eu ter um menino como namorado. Mas mesma assim ainda fico com o pé atrás...
- É normal se sentir assim, não fique estressado por isso - ele se aproxima de Midoriya e então o abraça pelo lado - Além do mais ela já irá me conhecer hoje, e verá como sou um ótimo garoto pra você.
- Você é só um pouquinho convencido né? - Midoriya ri, dando um beijinho no rosto de Todoroki - Você vai adorá-la, e ela também.
- Espero causar uma boa impressão...
Ele iria.
- Ah e... será que a escola ligou e avisou sobre as coisas? - Midoriya pergunta baixinho, pensando em todas as coisas que Inko diria pra tentar confortá-lo - Eu realmente não quero ter que falar disso com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mess ; TodoDeku
RomanceÉ início do primeiro ano do ensino médio, e Midoriya está ansioso pro início das aulas. Todo seu grupo de amigos foram aceitos no mesmo colégio que ele, a U.A, a escola mais famosa da região do Japão. Midoriya está descobrindo e explorando sua sexua...