15. festival

655 96 73
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

- Mid, por que você simplesmente não fica grudado no Todoroki sempre que possível? - Uraraka questiona, andando junto com Midoriya de volta pra sala de aula.

Eles estavam no início das escadas quando Midoriya parou por um momento e olhou pra ela.

- Porque queremos evitar toda essa fofoca? é desconfortável - diz, voltando a subir - E conversamos sobre isso, por mais que seja chato, vamos fazer dessa forma até que... você sabe, assumamos isso.

- Você quer uma sugestão? você deveria contar logo pro Iida e eles - Uraraka diz, recebendo apenas um olhar rápido de Midoriya - Se você quiser, eu posso contar à eles. Eles são as últimas pessoas no mundo que vão julgar você, eu já disse... você sabe disso também.

- Vou pensar sobre...

Uraraka deu um leve tapinha nas costas de Midoriya e então eles entraram na sala de aula. Aizawa acabou se atrasando pra voltar, e a primeira aula de agora eles tem livre.

Midoriya acabou pensando bem sobre o que Uraraka disse, e ela meio que tinha razão. Eles são amigos de Midoriya, e deveriam saber de algo desse tipo também. Facilitaria em algumas coisas. E então ele resolveu contar. E fez isso quando estavam todos juntos conversando.

E a reação deles foi algo que Midoriya não esperava. Eles já sabiam - na verdade já tinham uma ideia, e aquilo de fato surpreendeu mesmo Midoriya porque ele achou que estava sendo discreto em relação a Todoroki, a gostar dele. Mas pelo visto não, e eles meio que já terem uma pequena noção do que estava acontecendo aliviou Midoriya.

- Agora, seu idiota, vai lá falar com ele - Bakugou manda, bufando levemente - Aqui na sala vocês podem fazer o que quiserem. Aposto que além de nós, o restante já sabe disso também. Vocês não são nada discretos.

- Olha eu vou ter que concordar - Kirishima diz - E posso dizer mais? eles não ligam pra isso na realidade. Então...

- Apenas vá - Iida sugere sorrindo - Os dois tem razão, o resto da sala não parece mesmo se importar se vocês tem algo ou não. Mantenham esse... disfarce, de vocês, apenas fora dessa sala.

Midoriya piscou algumas vezes, incrédulo, e depois olhou pra Uraraka esperando que ela falasse algo. Mas a garota sorriu, um sorriso indicava que ela estava certa o tempo todo.

- E convide ele também pra sair junto com a gente mais tarde - Iida diz, ajeitando os óculos.

- Está mesmo tudo bem levá-lo? - Midoriya pergunta, desconfiado, mas dá um leve tapinha na mesa quando vê que os quatro estão super sérios e de boa.

- Já tá na hora dessa bandeira do Canadá se juntar nesse grupo - Bakugou diz - Aliás, vou ver outros apelidos pra ele. Como ele é o membro mais recente, tem que sofrer um pouco pra ver se aguenta. Eijirou vai me ajudar, vem - Bakugou simplesmente arrasta o ruivo pra mesa dele.

- Ok... vou falar com ele sobre essas... duas coisas - Midoriya murmura - Obrigado... por serem meus amigos, mesmo.

Iida e Uraraka sorriram ao mesmo tempo, voltando algum assunto entre eles quando Midoriya se afastou.

Ele foi pro lado de Todoroki e contou que havia falado sobre os dois pros amigos dele. Todoroki nem mesmo se importou em Midoriya ter contado, ao invés disso achou bom. E Midoriya se perguntou se Todoroki ao menos se importava com todos os boatos sobre os dois.

Ele meio que sabe que Todoroki não se deixaria abalar por coisas assim.

Midoriya encontraria uma oportunidade pra falar disso com ele mais tarde, por hora, queria falar de outras coisas.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora