Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
No outro dia, Midoriya estava se preparando pra prova que teria na próxima aula, agora, depois do intervalo.
Ele estava na entrada da U.A, sentado em um banco que ficava em baixo de algumas árvores. Era o lugar mais silencioso que ele conseguiu pra estudar. O único barulho que havia ali era de pássaros, e da fonte de água logo ao lado.
As coisas dele estavam todas espalhadas pelo banco, e Midoriya estava concentrado enquanto lia algumas coisas em um livro didático que continha todas as matérias mais importantes estudadas no ensino fundamental e conhecimento geral.
Ele sabe que vai bem na prova, mas prefere rever algumas coisas. O que o tirou daquela concentração foi uma mensagem de Iida no celular, era a notificação de grupo criado. Midoriya deu uma olhada rápida, e era um grupo da sala, estavam todos ali.
Midoriya riu quando começaram a mandar várias figurinhas pra animar o grupo, e riu mais ainda quando Iida mandou todos irem estudar.
Mas guardou o celular, respirou fundo, e voltou a ler. Não demorou muito pro sinal tocar, indicando que deveria voltar pra sala. Ele começou a arrumar as coisas dele rapidamente, e teve a atenção roubada por uma garota, que ele não conhece, correndo atras de Todoroki.
Eles conversavam sobre alguma coisa, e Midoriya notou ele devolver um envelope de volta pra menina, dizer mais alguma coisa e simplesmente sair andando. Midoriya pensou que fosse algo normal, até ver que a garota estava chorando, tomando uma direção diferente da dele.
- Ok né - Midoriya disse pra ninguém em específico, e voltou pra dentro da U.A, de volta pra sala de aula.
Aizawa como sempre, já estava ali, esperando pelos alunos.
Midoriya não conseguiu não olhar pro Todoroki quando entrou na sala, não havia nenhuma expressão no rosto do garoto sentado lá no fundo que indicasse o que havia acontecido.
Midoriya se sentou, e voltou a prestar atenção no professor.
- Apenas caneta em cima da mesa - Aizawa pede - E corretivo, pro caso de rasuras. A prova é simples, e se souberem a resposta, se torna mais simples ainda.
Então distribuiu as provas, quando terminou, voltou pra cima do palco e mandou virar as folhas e começarem.
E Midoriya começou a ler as perguntas.
Final da aula...
Midoriya entregou a prova de volta pra Aizawa, sendo o último a fazer isso, e depois voltou pra mesa e guardou as coisas dele.
Os amigos dele já haviam saído da sala, e muito provavelmente já tinham ido pro curso. E Midoriya tinha que fazer o mesmo, hoje seria o primeiro dia, e ele está animado pra isso.
Está confiante, e se sairá bem. Então desceu as escadas rapidamente e foi direto pra aula. Lá, aconteceu as apresentações, dos alunos e do professor. Sua professora seria a Rumi Usagiyama, ela é morena, e os cabelos são brancos e compridos.
Midoriya acabou achando ela muito mais gentil que seu professor Aizawa, e por fim, o curso iníciou, e Midoriya prestou atenção do início até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mess ; TodoDeku
RomanceÉ início do primeiro ano do ensino médio, e Midoriya está ansioso pro início das aulas. Todo seu grupo de amigos foram aceitos no mesmo colégio que ele, a U.A, a escola mais famosa da região do Japão. Midoriya está descobrindo e explorando sua sexua...