18. flertes

559 87 63
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Dois meses haviam se passado. E nesse meio tempo, Todoroki e Midoriya tiveram tempo pra se conhecerem e dividirem momentos um com o outro. Estavam mais próximos do que nunca e não havia nenhum rumor sobre os dois nos corredores do colégio, eles estavam conseguindo manter em segredo de todos, exceto dos amigos deles. A turma deles os viam mais como melhores amigos, e eles também não sabem dizer se eles ao menos se importam com o que eles são um pro outro.

E já era fim do primeiro trimestre. O tempo havia passado especialmente rápido, e talvez porque Midoriya mergulhou de cabeça nos sentimentos dele por Todoroki que o tempo passou tão rápido. Ele e os amigos estavam todos acima da média, estavam todos bastante ocupados com todas as atividades do curso e do final do trimestre ultimamente que nem tinham tempo pra saírem juntos.

Exceto por Midoriya e Todoroki, que além do banco velho no meio da floresta, tinham muitos lugares pra se encontrarem.

Eles não haviam cogitado voltarem e tentarem entrar novamente no auditório. Havia saído uma reportagem falando sobre a invasão, mas que não haviam ideia de quem poderia ter sido. E eles riam daquilo sempre que lembravam. Eles tiveram um momento ótimo aquele dia, durante boas horas da noite, e jamais se esqueceriam.

E agora estavam na quadra de Educação Física, durante a aula. E Midoriya estava sentado nos bancos da arquibancada, descansando, enquanto o time dele ainda jogava contra o adversário. Midoriya não conseguia parar de rir da Uraraka e das garotas, que dançavam como líderes de torcida.

- Vamos ganhar esse jogo - Todoroki diz ao lado dele, batendo palmas quando marcaram um ponto contra o outro time.

Midoriya sorriu pro bicolor, dando leves batidinhas na perna de Todoroki. Mas, derrepente, eles marcaram o ponto da vitória, e Midoriya e Todoroki se levantaram juntos, gritando pelo time e pela vitória.

Levaram mais uma rodada, e estavam ganhando de 2x1.

O time adversário, que era liderado por Bakugou, pareciam tensos, mas não deixavam de sorrir por estarem se divertindo. E então foi dado a eles alguns minutos pra descansarem e discutirem estratégias.

Os dois se sentaram novamente, quase roucos de tanto gritarem. Midoriya não conseguia não notar o quão mais solto e mais livre Todoroki estava ultimamente, e ele ficava feliz por ele estar melhor.

Eles não haviam voltado a falar sobre a visita de Todoroki à casa dele, porque desde aquele dia Todoroki simplesmente não voltou mais pra casa.

E estava tudo bem com os dois.

- Aah - Todoroki respirou fundo, bebendo todo o resto da água de dentro da garrafa dele - Vai jogar a próxima?

- Acho que não - Midoriya mantém os olhos nele, sorrindo.

- Por que está sorrindo? - perguntou.

- Não posso olhar pra você? - retrucou, erguendo uma sobrancelha.

- Quer que te beije aqui? - sugeriu de volta, fazendo Midoriya engolir seco - Viu só? pare de me olhar - Todoroki bagunça o cabelo de Midoriya quando esfrega a mão neles.

- Você é tão chato - Midoriya murmura baixinho, empurrando Todoroki pro lado.

- Eu sou mesmo? - o bicolor sorriu pra Midoriya - Vai ficar sem aulas de inglês.

Midoriya resmungou, pedindo várias desculpas. Graças a Todoroki, as notas de Midoriya melhoraram muito em inglês.

- O trimestre já está fechando e irei com boas notas em Inglês, então obrigadinha.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora