22. silêncio

541 76 148
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Cerca de 4 meses haviam se passado.

- Então - Todoroki sai do lado de Midoriya pra subir em cima dele, - você está me dizendo que não irá assistir minha apresentação? cuidado com sua resposta, você está sujeito a receber cócegas.

Midoriya tentou se mexer na cama, mesmo com Todoroki em cima dele.

- Estou dizendo que não tenho certeza se poderei comparecer... é diferente - Midoriya tenta explicar, mordendo o lábio inferior pela careta que Todoroki fez. Ele queria definitivamente guardar Todoroki em um potinho e tê-lo só pra ele.

- É nosso aniversário de namoro - Todoroki faz questão de lembrá-lo - Ficarei chateado se você não aparecer.

- Ah é? continue resmungando assim e só verei você no final do festival de música que seu curso estará dando - Midoriya diz, tocando a ponta do nariz de Todoroki. Ele ainda tinha uma feição triste no rosto.

- Izuku.

- Shoto? - ele chamou de volta. Midoriya sabe que provocar Todoroki é muito fácil e sempre que tem oportunidade ele faz isso.

- Eu - ele profere, ficando a centímetros do rosto de Midoriya, - passei um mês ensaindo as músicas, dedicando muitos dias pra essa apresentação. Em outras palavras, você precisa assistir... por favor tente.

- Hmm... - desviou o olhar, fingindo estar pensativo.

- Izuku! - chamou em um tom mais alto.

- Desculpe, é que você está sem camisa e isso está me desconcentrando! - Midoriya inventa logo uma desculpa, mas, Todoroki estava de fato sem camisa. E por isso Midoriya olhou mesmo pro corpo dele.

Todoroki acompanhou o olhar dele mas ignorou o comentário. Ao invés de cair na provocação de Midoriya, ele decidiu ser o que provoca.

Ele ergueu o suficiente da camisa branca que Midoriya estava usando e colocou as duas mãos por debaixo dela. Tocando suavemente a pele quente de Midoriya com a ponta dos dedos, deixando Midoriya arrepiado com o simples toque.

- Prometa - pediu em meio a um sussurro, a respiração dele atingindo o pescoço do esverdeado.

Mas Midoriya estava em silêncio, totalmente arrepiado e quase sem palavras, esperando pelo próximo passo de Todoroki. Eles estavam exatamente assim, provocando um ao outro sempre que tinham oportunidade.

Todoroki então abraçou o corpo de Midoriya e o puxou pro colo dele, vendo que aquilo não era o suficiente pra escutar as palavras que tanto queria escutar. Eles se olhavam nos olhos agora, e Todoroki via a diversão nos olhos de Midoriya. O esverdeado engoliu seco, com um turbilhão de pensamentos cheios de coisas que ele adoraria fazer com Todoroki.

A iniciativa de se beijarem veio de Midoriya, que cedeu, e não se demorou apenas no olhar de Todoroki. Beijar Todoroki é definitivamente a coisa que ele mais gosta de fazer, e por isso ele juntou mais o corpo dos dois quando tomou impulso pra isso.

Nada além de beijos havia acontecido entre os dois. As vezes eles passavam perto de fazerem algo mais além que beijos, mas talvez nenhum dos dois esteja pronto.

Tiveram uma conversa breve sobre isso uma vez, e concordaram que quando fosse pra acontecer, aconteceria. Naturalmente, sem que houvesse pressa.

Mas isso não impedia eles de usarem a famosa mão boba.

- Você sabe que eu irei - Midoriya diz baixinho entre um sorriso, assim que se separaram pra tomar fôlego - Estarei lá.

- Eu acho muito bom! - o bicolor o deitou novamente na cama, e então voltou a beijá-lo intensamente.

Beautiful Mess ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora