Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
Era finalmente fim de semana, e Midoriya estava terminando de se arrumar pra poder finalmente ir visitar a mãe dele. Ela havia conseguido folga, e ele estava livre de qualquer assunto da escola ou do curso, havia feito e entregado tudo pra que nada pudesse impedi-lo de ir.
Midoriya guarda o celular no bolso depois de sair do dormitório, saindo do prédio e começando a andar direto pra casa dele. O caminho era um pouco longo, mas com a ajuda de um fone de ouvido ele chegaria rápido. Ele tem dinheiro das economias dele do último ano, e vai passar em um mercado próximo da casa dele para comprar algumas coisas pra tomarem café mais tarde.
Era cedo, por volta das 09:40 da manhã, e Midoriya pretende voltar pro dormitório apenas no final da tarde.
Um tempo andando, e ele chegou no mercado. Entrou, foi direto até a padaria no fim do mercado, e comprou as coisas, junto com o doce favorito da mãe dele. Pagou pelas coisas, e foi direto pra casa dele.
A casa estava toda aberta, janelas e cortinas balançavam devido a ventilação. E ele viu a mãe dele pela janela da cozinha, acenou pra ela quando ela olhou pro lado de fora, e viu ela abrir um enorme sorriso ao vê-lo.
Midoriya correu até a porta, com a mão cheias de coisas, e Inko abriu a porta. Eles se abraçaram, e ela convidou Midoriya pra entrar, o ajudando com as coisas.
- Não precisava comprar tanto meu bem - Inko diz, quando deixa as sacolas em cima da mesa da cozinha, e finalmente vai até Midoriya novamente - Eu estava com saudade!
Midoriya sorri, abraçando-a novamente.
- Eu também estava mãe - ele também diz quando se afastam do abraço - E eu não comprei muito... você disse que a Eri vai vir, e ela adora doces.
Ele revira algumas sacolas, encontrando o que ele procurava.
- Também comprei seu doce favorito - Midoriya entrega à ela.
Inko dá uma risadinha, beijando a bochecha de Midoriya.
- Eri logo chegará. E como pode ver, eu ja adiantei algumas coisas pra fazer o almoço.
Eri era a menininha que Inko cuidava de vez em quando, a criança era muito apegada nela, e ainda mais em Midoriya. Ela também é como uma segunda filha pra Inko.
Midoriya e Inko se sentaram no sofá da sala pra conversarem e por os assuntos em dia, enquanto esperam o horário pra poderem começar a preparar o almoço.
Midoriya iria ajudá-la, cozinhar era um dos hobby dele, e tudo que sabe sobre comida, aprendeu com Inko.
- Então me conte, o que você está achando da escola? - Inko pergunta, curiosa pela resposta, enquanto vira o corpo na direção dele.
- Olha, é exatamente como eu imaginei - Midoriya diz - Os professores realmente não estão lá pra brincarem de dar aula, eles pegam pesado. Mas o ensino é perfeito, e o meu professor principalmente explica matéria super bem - explica, sorrindo levemente.
- E suas notas?
- Até o momento estão boas, ando estudando bastante e sei que irei me dar bem - Midoriya diz, tirando o celular do bolso - Assim é minha sala de aula - ele mostra pra ela, várias fotos - E tem a quadra de educação física e de artes, que são separadas.
- U.A é onde eu sempre quis estudar - Inko diz - Fico feliz por você ter conseguido entrar, você é inteligente e um amor de pessoa, sei que irá se sair muito bem, e formado - ela sorri carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mess ; TodoDeku
RomanceÉ início do primeiro ano do ensino médio, e Midoriya está ansioso pro início das aulas. Todo seu grupo de amigos foram aceitos no mesmo colégio que ele, a U.A, a escola mais famosa da região do Japão. Midoriya está descobrindo e explorando sua sexua...