Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
Era sábado, o dia da festa. E agora eram aproximadamente 17:40. Midoriya estava descendo as escadas, ele já estava pronto, assim como Uraraka e Iida.
Bakugou e Kirishima ainda estavam se arrumando, e enquanto isso Midoriya aproveitou pra mexer no celular, jogado no sofá, junto com Uraraka.
Iida estava lá em cima, agora tentando apressar os dois amigos. Momo não morava tão longe, mas era melhor não ficarem enrolando tanto pra irem.
- Está ansioso? - Uraraka pergunta, ajeitando uma mexa de cabelos do Midoriya.
- Defina ansioso, é uma festa como outra qualquer - ele diz, olhando cheio de tédio o conteúdo do celular.
- Não será qualquer festa... você sabe.
Antes que Midoriya pudesse dizer mais alguma coisa, Iida, Kirishima e Bakugou chegam, todos prontos. E por isso Uraraka se levantou animada, batendo palminhas.
E então eles saíram. Eles iriam ir a pé, porque ate onde sabem a Momo não mora muito longe, e logo chegariam lá.
E de fato não era muito longe. Mas agora eles estavam mesmo eram surpresos pelo tamanho do portão. Uraraka foi até a companhia e a apertou, esperando por alguma resposta. Logo atrás deles, outros alunos chegavam, e Midoriya não conseguiu deixar de notar o quanto eles pareciam mais velhos pra serem apenas do segundo ano.
Nem mesmo Uraraka estava entendendo, mas o portão abriu, e todos entraram.
Aquelas pessoas agora na frente deles, levavam bebidas, que eles cogitaram ser alcoólicas. Iida e Uraraka iriam ir ate Momo pra entender o que estava acontecendo, e porque haviam alunos do terceiro ali, ou até de fora, na festa.
O caminho até a casa parecia uma eternidade - havia decoração neon por todo o caminho, e quanto mais perto eles estavam, mais alta a música ficava. Até que finalmente chegaram na entrada, ficando meio chocados pelo tanto de gente.
Uraraka avistou Momo de longe, e julgando pela cara da garota, aquilo não era pra estar acontecendo. Uraraka foi até ela.
- Wow, isso que eu chamo de festa - Bakugou diz, se esquivando de Midoriya e Kirishima pra ir até uma mesa cheia de copos.
Havia mesmo bebida alcoólica, e Midoriya viu um filme passar na cabeça dele com todas as merdas que poderia acontecer entre tantos adolescentes juntos.
Kirishima também se perdeu entre a multidão,
provavelmente foi atrás de Bakugou, e Midoriya ficou ali sozinho com Iida. Eles finalmente entraram, e aos poucos foram encontrando o restante da turma deles.Midoriya optou mesmo por um copo de refrigerante, e foi pra algum canto, encontrando Kaminari por ali junto de Jirou.
- Opa, e ai - Kaminari cumprimenta Midoriya, assim como Jirou dá um breve aceno - Foram os últimos a saírem do dormitório, achávamos que não iriam vir.
- E perder essa festa? - Midoriya pergunta rindo.
- Inclusive - Kaminari tenta dizer, por cima da música alta - Deu algo de errado com os convites. Alguém do segundo ano convidou alguns terceiros anos, sendo que não podia.
- E são os terceiros anos - Jirou diz - Eles fazem o que querem, e não há como tirá-los daqui, porque há de menores e tem bebida alcoólica encolvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mess ; TodoDeku
RomanceÉ início do primeiro ano do ensino médio, e Midoriya está ansioso pro início das aulas. Todo seu grupo de amigos foram aceitos no mesmo colégio que ele, a U.A, a escola mais famosa da região do Japão. Midoriya está descobrindo e explorando sua sexua...