Bora assistir Barbie?!

1.7K 98 92
                                    

Simsim, The boxers está de volta!
Porém gostaria de avisar umas coisinhas para vocês.
The boxers agora estará com outro tipo de linguagem... A escrita estará mais madura e desenvolvida, assim como nossa querida Yumi (que divide opiniões).
Bom foi só isso mesmo, por favor votem e comentem para eu saber que vocês voltaram a gostar de The boxers.

___________________♡♡___________________

Yumi Willians
08:24 PM.
Atlanta, Georgia.

Acordo com uma forte pancada na cabeça.

E, eu supostamente já sei quem é.

Yuri e Yago.

Eu juro que vou matar esses dois.

Abro meus olhos e me sento na cama, vendo dois borrões correndo para fora do quarto.

Eu não tenho um dia de paz.

Me levanto da cama com a visão ainda embaçada e corro para fora do quarto, vendo os dois correndo em direção a escada.

Jogo meu travesseiro, o vendo acertar apenas Yago.

E logo o vejo cair que nem merda uns dois passos antes de chegar na escada.

Yuri, apesar de ter visto um soldado ser abatido continua correndo.

E eu vou atrás.

Passo por Yago que está choramingando jogado no chão e desço as escadas vendo Yuri no final dela.

Corro mais ainda até errar o degrau e quase cair de boca no chão.

Mesmo assim, depois de quase ter perdido um dente, eu não desisto.

Continuo descendo as escadas até chegar no final e chuto as costas de Yuri, assim, o vejo cair que nem bosta no chão.

— A CULPA NÃO FOI NOSSA!!! — Yago grita enquanto desce as escadas todo torto com uma mão na costela e outra na testa.

Fiz um ótimo trabalho.

— Ah é, vai me dizer que foi de quem então?

— Foi culpa da mamãe! Ela mandou a gente te acordar com uma pancada! — Yuri se defende enquanto se levanta do chão com a mão em sua cabeça.

— EU MANDEI VOCÊS ACORDAREM ELA PARA COMER TORRADA! — Kiara, nossa mãe grita da cozinha rindo.

Como ela pode, ela está achando graça de uma situação muito séria! Eu fui acordada com uma pancada!

— Ué, agora isso fez sentido. — Yuri fala indo em direção a cozinha.

— Venham tomar café da manhã! — Nossa mãe fala, provavelmente já sentada na mesa, sua voz estava um pouco distante.

Assim como Yuri, eu e Yago fizemos igual.

Fomos para cozinha e nos sentamos na mesa.

— Gostaram da casa nova crianças? — Dylan, nosso pai. Fala enquanto pega uma torrada em um prato qualquer da mesa.

Eu realmente tinha me esquecido que me mudei ontem.

Meus pais decidiram vir para cá por conta do trabalho e minhas lutas que estão acontecendo frequentemente aqui.

Antes eu morava em Nova York, então como as lutas sempre eram aqui, tínhamos que viajar de avião quase de semana em semana.

Sim, eu luto boxe.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora