RAPARIGA É VOCÊ

826 66 35
                                    


GENTEEEEE! ESTOU DE VOLTA

EM MINHA LEGÍTIMA DEFESA EU ESTAVA SEM WI-FI 😭😭😭

Efim, acho que amanhã eu vou postar outro capítulo emmmm!!

VOTA E COMENTA AE PARCEIRA

___________________♡♡___________________

Yumi Willians
13:23 PM
Atlanta, Georgia.

Olha, talvez seja preocupante fazer apenas 5 horas que você saiu do hospital pois teve uma crise alérgica e já estar dentro de um piscina nas costas do teu irmão tentando derrubar uma pessoa das costas da outra?

Acho que sim, se eu me importo? NÃO

— YUMI SUA RAPARIGA — Jayla grita, caindo com força na água.

— RAPARIGA É VOCÊ — falo descendo das costas de Yuri e entrando completamente na água.

— NÃO É POSSÍVEL, É A TERCEIRA VEZ QUE TU ME JOGA — A garota fala subindo nos ombros de Jaden desta vez.

— Bora troca de time minha fia — Yago fala subindo em cima dos ombros de Yuri.

— BORA MINHA FIA, AGORA TÚ VAI COM O JAVON — Jayla grita sorrindo.

— PERA, ELA VAI COM O JAVON — Yago grita animado.

— Iiiii vai dar namoro hem — Jaden fala sorrindo.

É sério, eu odeio esse povo.

— Ah, faça meu favor né — falei tentando sair do lugar.

Uma porra, odeio a água, essa mísera não deixa eu sair do lugar, nem com o pé no chão eu tô

— O gente, meio que nem do lugar eu tô conseguindo sair — Falei me apoiando na borda da piscina.

— Mulhe como que você não consegue sair do lugar? — Jayla pergunta rindo. O que faz a mesma se desequilibrar e quase cair na água.

Não julgo, tive uma crise de riso junto com a garota.

Assim que consigo folego o bastante para conseguir tentar sair do lugar solto da borda da piscina e saio nadando em direção a Javon, que faz o bemo favor de vir em minha direção, pois se duvidar nem lá eu ia chegar

— Segura minha mão — Javon fala esticando o braço.

E tú acha mesmo que eu ia negar ajuda? Eoem, dois anos pra eu conseguir sair de um lugar e eu vou recusar? Nem que me pague!

Peguei na mão do garoto que logo me puxou, jurei que criei asas

Ah não, galinha já tem né

Parei gente juro

— Vai querer ajuda pra subir? — Javon fala olhando lara minha falha tentativa de sibir em seu ombro.

— Olha, tô aceitando — Falei sorrindo, lpgo após quase caindo na água.

— Vou te colocar na borda da piscina, vai ser mais fácil pra você subir — Javon fala, literalmente me colocando em suas costas e me arrastando pro outro lado da piscina.

— TÔ PARECENDO UM SAPO — Falei rindo

— FAZ PARTE, É O CONCEITO — Javon fala rindo que nem criança encapetada.

— Estás entregue — O garoto fala me levantando como se fosse um simples PENA e simplesmente me colocando na borda da piscina

Me senti ofendida

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora