Curtam e comentem nessa bagaça, antes que eu suma e nunca mais apareça 💋
___________________♡♡___________________
Yumi Willians
17:06 PM
Atlanta, GeorgiaNesse exato momento estamos todos sentados no sofá completamente jogados por cada canto dele.
Sim, literalmente jogados.
Só pra vocês terem uma ideia, Yuri está deitado entre o braço do sofá e as pernas de Yuri.
Eu estou jogada em cima das almofadas, enquanto Javon está sentando em minha frente mexendo no celular.
Jayla estava deitada próximo a Yuri e Yago, já Jaden está jogado no chão da sala enquanto discute com a televisão.
Sim, A TELEVISÃO.
O garoto havia colocado uma série para assistir, e acabou descobrindo da pior forma que ela não tinha segunda temporada.
Agora, ele está xingando a Netflix de tudo quanto é nome.
Acredite, cada palavrão existente nesse mundo ele falou.
Sim, literalmente CADA um deles.
- Qual a possibilidade do Jaden quebrar nossa televisão hoje? - Yuri fala observando Jaden mostrar o dedo do meio para a Tv.
- Olha, de 0 a 100, a possibilidade é 100 - Falei com os olhos semiserados
- Netflix, SE UM DIA EU TE TOPO NA RUA VC SAI CARECA - Jaden grita apontando o dedo pra Tv.
- Me recuso a acreditar que esse muleque e meu irmão gêmeo - Javon fala enquanto observa o garoto surtar com a Tv
- Me recuso a acreditar que vocês dois são meus irmãos - Jayla fala levantando do sofá, logo indo pegar o controle que Jaden estava prestes a arremessar da janela.
- ALÁ JÃO - Yago grita rindo
- Socorro, ninguém daqui é normal - Falei enterrando meu rosto na almofada do sofá, escutando a risada de Javon logo em seguida.
- E você é super normal né bonita - Yuri fala com as sombrancelhas levantadas
- Sou mesmo, muito obrigada Yuri - Falei sorrindo contra a almofada.
- O Javon concorda com você viu Yumi - Jayla fala sorrindo.
- Jayla, cala a boca - Javon responde, encostando as costas no sofá enquanto tampa o rosto com uma mão.
- O gente, vocês sabem onde vão passar o natal? Já é daqui duas semanas - Falei, me virando para todos da sala.
- Olha, eu não tenho a mínima ideia - Jayla fala com a testa enrugada, como se nem estivesse parado pra pensar sobre esse assunto.
- Não duvido nada que nós vamos pra fazenda, e tenho certeza que vocês vão também - Falei, me lembrando que minha mãe com certeza teria chamado a tia Jess
- Pior né, mamãe falou algo sobre isso ontem, se eu não me engano algo sobre uma fazenda - Jayla fala, como se finalmente estivesse se lembrado de algo.
Socorro, Aqui tá um pior que o outro.
Temos diversas variedades, uma míope, um louco que está brigando com a Netflix, uma doida que quer jogar os irmãos da janela, e meus dois irmãos que tem problema de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓
FanfictionYumi Willians, uma jovem de 17 anos um pouco... Hiperativa e ante social? Uma antiga moradora de Nova York que se muda para Atlanta com sua família atrás de facilidade para o dia a dia de todos. A garota, não está sozinha nessa. Está com seus dois i...