Bom, estou passando Aqui pra avisar que sei de certos erros de português, como em falas dos personagens, e sim, estou ciente de cada um deles.
Eles são apenas para mostrar o jeito de falar deles.Curtam e comentem antes que eu desapareça de uma vez 😻
__________________♡♡___________________
Javon Walton
17:03 PM
Atlanta, GeorgiaEu realmente nunca vou me esquecer daquela cena.
Minha mente faz questão de ficar repassando ela centenas e centenas de vezes em ocasiões nada a ver.
Porra, aquela risada...
OKAY JAVON, CHEGA.
É normal eu ficar corado com algo completamente nada a ver?
EU NEM CONHEÇO A GAROTA.
Ah mais pelo menos eu já sei o nome e sobrenome né.
OKAY CHEGA.
— Ué filho porque você está todo vermelhinho? — minha mãe pergunta sorrindo, enquanto abre um pacote de macarrão.
MEU DEUS.
Isso aqui é muito novo. Dês de quando eu fico vermelho só pensar em alguém que eu nem conheço?
Eu estou doente.
— Ixi mãe, esse aí apaixonou na filha da vizinha, e o pior é que nem sabe o nome dela direito! — Jayla a responde sorrindo, e a minha única vontade e jogar ela da janela.
Sei o nome dela sim.
— É mentira mãe, nem conheço a garota! — Falei ao terminar de cortar a cebola.
— Ela é muito linda mesmo, quem não se apaixonaria por ela? Né filho! Se a Jayla está mentindo porque você está todo vermelhinho em?! — minha mãe pergunta mais um vez sorrindo.
Ela e Jayla armaram pra mim hoje não é possível.
— Acho que é a cebola mãe, estou prendendo as lágrimas. — Falei, essa foi a desculpa mais ferrada que já inventei.
Não deu nem tempo de raciocinar quando levei um tapa do Jaden.
Ele também conseguiu ver a garota, quando chegou do treino os três estavam correndo, até o garoto cair e Jaden se acabar de rir.
Jaden, ao invés de tentar prender a risada como eu e Jayla começou a rir que nem um louco quando o garoto caiu no chão.
Não julgo, ia fazer igual mas tomei um tapa de Jayla.
— O rabo dele mãe, estava todo vermelho quando viu ela quase matando o irmão dela no quintal! — Jaden fala ao meu lado.
— Por que eu estava prendendo a risada diferente de você. — Falei, mentindo mais uma vez. Porém, essa era uma meia verdade.
— Ah é? Por que você ficou parecendo um tomate quando perguntei se você achou ela bonita em senhor Javon? — Jayla fala entrando mais uma vez na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓
FanfictionYumi Willians, uma jovem de 17 anos um pouco... Hiperativa e ante social? Uma antiga moradora de Nova York que se muda para Atlanta com sua família atrás de facilidade para o dia a dia de todos. A garota, não está sozinha nessa. Está com seus dois i...