VOTEM E COMENTEM PLDS 😭
___________________♡♡___________________
Javon Walton
06:48 PM
Atlanta, GeorgiaQuase todos já haviam ido embora, os únicos que ainda se restavam aqui no hospital eram os pais de Yumi, Jayla e eu.
Yago e Yuri tiveram que ir embora, seus pais os obrigaram a ir. Já estava de manhã.
Jayla não iria conseguir dormir, por isso achou melhor ficar aqui para quando a amiga acordasse.
Já eu, nem sei porque estou aqui.
Não sou familiar, e muito menos melhor amigo da garota.
Mas sinto uma necessidade imensa em vê-la, para ter certeza que ela está bem.
É, eu acho que estou louco.
— Ei, já tá de manhã Javon, já são quase sete horas da manhã e você está aqui, vá para casa com Jayla! Logo mandarei notícias para vocês — Kiara fala, estava preocupada.
Kiara já estava bem, soube que sua filha já havia melhorado, porém ficou bem preocupada comigo e com Jayla.
A cada cinco minutos ela vem perguntar se estamos com sono ou com fome.
— Fica tranquila tia Kiara, estamos bem, e eu não estou com nenhum pouco de sono, Jayla acabou de dormir, mas Jajá ela já estará em pé ligada no 220 — Falo sorrindo.
— Obrigada por estarem aqui crianças — Kiara fala sorrindo, logo se retirando do local.
Jayla está dormindo em meu ombro.
Isso é bom, se a garota estivesse em casa não iria conseguir dormir, iria ficar procurada o bastante para fazer isso.
Minha cabeça está literalmente a mil.
Não sei o que faço. Sei que a garota está bem, isso já me deixa aliviado.
Porém centenas de possibilidades já passaram em minha cabeça.
Não estou com nenhum pouco de sono, acho que estou sentado nesse banco a umas quatro horas.
Jayla dormiu a pouco tempo, meus pais e os outros foram mais ou menos quatro horas da manhã para casa.
— Não consigo dormir mais nenhum minuto — Jayla fala, tirando sua cabeça do meu ombro e bocejando.
— Quer um copo de água? Já quer comer algo? — Perguntei me virando para Jayla.
— Nhe, tô sem fome. Mas acho que consigo comer uma pizza normalmente — Jayla fala sorrindo.
Essa garota passa fome.
— Jayla, se dependesse de você nem paredes iriam ter lá em casa — Falei.
— Que isso Wanna, nem como tanto! — Jayla se revolta, logo se levantando da cadeira e cruzando os braços.
— Atá, entendo, já vi alguns — Falei rindo.
— Muleque, se eu te pego na porrada você sai careca — Jayla fala.
Jayla se vira e sai andando, provavelmente vai procurar algo para comer.
E ela consegue.
Jayla volta com dois salgado e um copo de suco nas duas mãos. Dá onde ela tirou isso, só Deus sabe.
— O Tio Dylan comprou salgado pra gente, ele falou que se você falar que está sem fome ele vem aqui virar você de cabeça pra baixo. — A mesma fala, se sentando na cadeira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓
FanfictionYumi Willians, uma jovem de 17 anos um pouco... Hiperativa e ante social? Uma antiga moradora de Nova York que se muda para Atlanta com sua família atrás de facilidade para o dia a dia de todos. A garota, não está sozinha nessa. Está com seus dois i...