Oioi, vim ressaltar uma pequena coisinha, em algumas falas irão ter "erros" de português, e eles são completamente propositais!! São apenas para deixar a história mais legal e com certas "gírias", como; Alá, Jão, qué, etc..
Só vim avisar isso por conta de certos militântes.Agora Curtam e comentem plds, antes que eu canse e suma de uma vez 😻
___________________♡♡___________________
Yumi Willians
14:34 PM
Atlanta, GeorgiaOlhem, de todos os meus problemas, nesse momento, meus irmãos são os piores deles.
Nesse exato momento, eu estou dentro do carro enquanto Yuri surta no banco do passageiro ao meu lado.
— YUMI, SE VOCÊ MATAR A GENTE EU JURO QUE TE REVIVO PRA TE MATAR! — Yuri grita, provavelmente em desespero. Não, não é provavelmente, é realmente.
— Parem de ser loucos, se eu não soubesse dirigir nem aqui eu estava! — Falo mordendo a bochecha em nervosismo.
É capaz de eu bater o carro apenas por eles estarem me irritando.
Eu realmente sei dirigir, sempre pego o carro pra sair, porém na maioria das vezes esses dois nunca estão.
— Yumi, o mercado mais próximo é a três ruas daqui, e eu não tenho certeza que nós vamos chegar vivos. Caso chegarmos, eu nunca mais ando de carro com você. — Yago fala no banco do meio.
Ok, isso aqui já está preocupante. Eu nem fiz nada, eu estou dirigindo NORMALMENTE.
Eu não estou nem correndo, dá onde que eles tiraram que eu vou bater o carro?
— Yumi, por favor não nos mate, faltam apenas uns mínimos centímetros. — Yago fala, e a minha única vontade é jogar ele desse carro.
— Yago meu querido irmão, a próxima vez que você fizer a tortura de abrir esse boca eu juro que eu bato esse carro de verdade. — falei apertando o volante, eu realmente estou com raiva.
— ALÁ JÃO, QUÉ MATA NOIS — Yuri grita dentro do carro.
Nesse momento só deus sabe a patifaria que está acontecendo aqui.
Dês do momento que os dois gênios descobriram o bendito funk brasileiro nada segura esses meninos. N-A-D-A.
Agora você me pergunta, "dá onde eles tiraram isso?"
E eu te respondo, DE MIM.
Ué, você sabe essa língua?
NÃO.
Mas fazer o que né, uma boa influência graças a Deus.
— EU TÔ VIVO PORRAAAA — Yuri fala me vendo estacionar em uma vaga qualquer.
— Yuri, eu juro que se na volta você abrir essa tua boca eu bato esse carro. — Falei saindo do carro.
Okay meu povo, agora começa a operação; "comprar os ingredientes para fazer um doce que preste."
Só não sei se a parte do preste vai dar certo.
— Te amo Irmãozinha do o meu coração — Yuri falou fazendo um coração com as mãos.
Olhei pra ele e mostrei o dedo do meio.
O famoso amor não correspondido.
Mas acho que nesse caso aqui é diferente, acho que seria melhor "o ódio correspondido"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓
FanfictionYumi Willians, uma jovem de 17 anos um pouco... Hiperativa e ante social? Uma antiga moradora de Nova York que se muda para Atlanta com sua família atrás de facilidade para o dia a dia de todos. A garota, não está sozinha nessa. Está com seus dois i...