YAGO SEU CALANGO

762 61 24
                                    

Yumi Willians
14:34 PM

Atlanta, Georgia

Ainda estamos de molho da piscina.

Eu já me considero uma sereia, e posso ter CERTEZA que se colocar Yago e um caminhão Pipa lado a lado você não irá saber quem é quem.

É, talvez saiba, pois acredito que Yago esteja com mais água no corpo do que o próprio caminhão pipa.

Eu já devo estar até azul de tanto ficar na água.

Tenho CERTEZA que vou pegar um bela gripe e não vou conseguir nem respirar direito.

— Óia galera, foi bem legal ganhar de vocês, mas sinto muito pois estou me retirando — Falei sorrindo, com a intenção de sair da piscina.

A primeira tentativa foi falha, pois inventei de TENTAR colocar o pé no fundo da piscina e bebi uns seis litros de água.

Nunca me senti tão hidratada na minha vida.

Hummm, mó gostin de cloro

Depois de ter bebido longos goles de água, consegui chegar na borda da piscina.

Talvez eu tenha chegado com um gosto de cloro na boca e possivelmente meu estômago já tinha uma pedra de cloro.

Talvez visse, nem é confirmado.

Aí conseguir sair da piscina tive a péssima imagem de Yuri, Jaden e Yago brincando com água.

Mais uma vês a maldita mangueira estava ali.

E mais uma vez estava tendo uma luta para ver quem iria pegá-la e dar um belo banho nos outros.

Que por sinal, já estavam molhados.

Essa merda dessa mangueira nunca me trás sorte.

A última vez cai de boca no chão.

Sai dá área de piscina e fui em direção a grama, que por sinal, estava molhada.

Ah, isso nem é mais novidade.

— OLHA A ÁGUA JAVON — Jaden grita, mirando a mangueira na direção do garoto.

Que estava próximo a mim, possamos dizer que estava quase atrás de mim.

Assim, o garoto foi correndo na direção de seu irmão, apesar de ainda estae sendo todo molhado com a água que saia da mangueira.

Porém, aquilo não foi páreo para Javon continuar correndo, o garoto já estava todo encharcado com a água da piscina antes mesmo de Jaden o acertar com a água.

— YUMI, SEGURA ESSA — Yago fala aparecendo DO NADA em minha frente. Ah, só um detalhe, ELE ESTAVA COM UM BALDE DE ÁGUA.

Isso mesmo, UM BALDE DE ÁGUA.

Assim, sou acertada com uma GRANDE quantidade de água no rosto.

Nesse exato momento Yago está correndo pela grama.

O muleque faz merda e não aguenta apanhar

Tô nem aí, vai tomar um soco da mesma forma.

— YAGO SEU CALANGO — Gritei correndo atrás do garoto, que ao menos olhou para trás.

Yago estava próximo a piscina, com um simples empurrão cairia lá dentro.

Hum, bem pensado Yumi.

Corri na diridi garoto, que quando olhou pra trás e percebeu minha presença correu ainda mais.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora