Curtam e comentem pelo amor 😭
__________________♡♡___________________Yumi Willians
18:02 PM
Atlanta, GeorgiaEntão, cês tão lembrados daquela hora que eu falei que eu tinha memória ruim?
Poisé, tô parada na frente da casa dos vizinhos com meus pais e meus irmãos, e enquanto eu estava olhando pra bendita porta lembrei.
A TORTA
Nem ferrando que vou deixar ela em casa depois de tanto trabalho pra fazer (quase quemei ela.
— Mãe, vou ir lá em casa rapidinho, tenho que buscar a torta que eu esqueci — falei pronta para me virar.
— Ué filha você fez uma torta? Que horas? Não tô lembrada, quando eu cheguei você estava andando que nem uma senhora de idade — ela fala rindo, ao lembrar do acontecido.
— Fiz um tempo antes de cair três vezes seguidas — falei, nem um pouco contente ao lembrar dos três tombos que tomei, em menos de DOIS minutos.
Ao acabar de falar a porta se abriu, revelando a imagem de uma moça, bem bonita por sinal, aparentemente ter por volta de 38 ou 39 anos, ou a ideia da minha mãe.
Ela me lembra os três que vi hoje de manhã.
É ÓBVIO NÉ YUMI, PROVAVELMENTE ELA É MÃE DELES.
Okay, isso faz sentido, pelo menos na minha cabeça.
— O quanto eu estava ansiosa pra isso! Meu deus como vocês cresceram! A última vez que vi vocês três ainda pareciam Mine gnomos! Apesar que a Yumi não cresceu muito né querida! — Ela fala brincando com a situação.
Eu em, o que esse povo tem contra a minha altura? Tenho 1,58 minha gente
Sou bem alta até!
— Vocês se lembram de mim? Sou Jess, mãe das quatro crianças que estão lá dentro! Três deles tem quase a mesma idade de vocês, acho que irão se dar bem! — Ela fala sorrindo.
Tia, eu sou ante social, faço amizade nem com as paredes.
Ela é fofa, parece muito ser aquelas tias muito amigáveis!
— Que saudade eu estava de você Jess! Faz tanto tempo que não te vejo, você mudou em! E como estão minhas outras quatro crianças favoritas? — Mamãe pergunta, o que faz eu e meus irmãos levantarmos as duas sombrancelhas automaticamente.
— É o que? — Yuri pergunta, com as sombrancelha quase encostando no cabelo.
— As outras são vocês! — Ela responde rindo.
Eu em, bagulho sério aqui rapaz.
— Vou precisar ir lá em casa rapidinho, esqueci da torta, mas já volto, em três minutos já estou aqui de novo! — Falei pronta para me virar, porém, Jess começa a falar, então logo presto atenção.
— Ah! Não vá sozinha querida, vou chamar um dos três que estão lá dentro, para lhe acompanhar, e obrigada pela sobremesa! — Jess fala, agradecendo antecipadamente.
Ix tia Jess, se tú soubesse que eu quase queimei ela com meu ótimos dotes culinários.
Parando pra pensar agora, já tirei intimidade do rabo, tenho tia que nem chamo de tia, e comecei a chamar a Jess de tia em minutos.
Ah qual é, ela parece ser muito fofa, pior que nem parece, pelo o que eu já vi ela é.
Más gente, só não entendi o porque de alguém me acompanhar, é literalmente AQUI DO LADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓
FanfictionYumi Willians, uma jovem de 17 anos um pouco... Hiperativa e ante social? Uma antiga moradora de Nova York que se muda para Atlanta com sua família atrás de facilidade para o dia a dia de todos. A garota, não está sozinha nessa. Está com seus dois i...