MORRE

701 54 28
                                    

Votem e comentem nessa bagaça 💋
__________________♡♡___________________


Javon Walton
18:57 PM
Atlanta, Georgia

Já fazem alguns minutos que Jaden quase foi de arrasta, e dessa vez não foi só a Jayla que estava quase o matando, era praticamente a casa inteira.

No meio de quase um assassinato, acabou surgindo outro quase assassinato.

Yago quase ficou sem uma perna.

O garoto foi inventar de pular a janela do quarto de Yumi, para pegar um pequeno enfeite de estrela que ela havia derrubado de lá.

Assim, ao passar uma perna uma parte da janela acabou fechando, deixando o garoto completamente prensado.

Yago não estava conseguindo sair de lá de jeito nenhum, e quando fomos ajudar a janela emperrou.

Depois de um tempo tentando abrir a janela, Yago já havia aceitado que iria passar o resto de sua vida ali.

Porém, quando Yumi entrou no quarto e viu a cena de quatro pessoas puxando um lado de uma janela, e Yago completamente preso, quis matar todos.

Resumindo; Yago quase ficou sem sua perna, e sem sua vida quando sua irmã chegou.

Agora, todos nós estamos jogados pelo quarto de Yumi.

Jaden está deitado no chão, com os pés em cima da cama, enquanto conta sobre seus planos futuros, e todo o resto o julga.

— Pronto, esse são os meus planos para o futuro — Jaden fala, finalizando seus planos, como se estivesse com orgulho.

Em seus planos ele incluiu bater na Netflix, e também vender picolé na praia.

É, isso já é de se esperar de Jaden.

— Jaden, você aceita críticas construtivas? — Yumi pergunta se sentando na cama.

— Pó manda — Jaden responde pegando uma almofada que estava ao seu lado, e logo colocando como apoio em sua cabeça.

- Tá uma merda - Yumi fala movimentando a cabeça para cima e para baixo, como se estivesse tentando consolar o garoto.

— Concordo — Jayla fala, fazendo o mesmo que Yumi.

— É, eu sinto muito irmão, mais nós temos que concordar, você não presta pra vender picolé, você ia comer tudo — Yuri fala.

— Oxi Jaden, semana passada você não tinha falado que ia ser um sereio? — Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

— Mudei meu planos, estava muito difícil não tocar na água sem me transformar — Jaden respondeu, fingindo limpar lágrimas inexistentes.

Todos dali começaram a rir, porém Yumi logo parou e apertou os olhos, como se estivesse pensando em algo.

— Gente, se o sangue parar o que acontece? — A garota perguntou, ainda com os olhos semicerados.

— Morre — Jaden respondeu como se fosse óbvio.

— Credo seu grosso, eu só perguntei — A garota respondeu se jogando na cama.

Praticamente ficamos assim por umas três horas, um zoando o outro.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora