SOCORRO

1.1K 67 50
                                    

Oioi galerinha, já vou avisando q estou ciente dos erros ortográficos, e sim, eles são completamente propositais!!

Curtam e comentem antes que eu desapareça de uma vez 😻🙏🏽

___________________♡♡___________________
Javon Walton
14:53 PM
Atlanta, Georgia

Olha, tô bem lelé.

Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que é a mesma garota.

EU NÃO ESTOU LOUCO OKAY.

Eu realmente tenho certeza que é ela. Em primeiro lugar, os olhos azuis, eu lembro deles, ele marcou minha memória no dia em que quase fui lançado da janela.

Os cabelos castanhos em tamanho médio. Não tem como esquecer, eu vi eles duas vezes recentemente.

É, agora três.

Eu já posso começar a fingir um tipo de infarto certo?

ELA É MINHA VIZINHA.

Talvez apartir do momento em que eu tive que segurar ela, já que, ela literalmente ia cair de boca no chão na minha frente, eu consegui olhar seu rosto, e ter certeza em que era a mesma garota.

A Jayla não está Aqui no momento, provavelmente ela está rodando o mercado em busca de qualquer tipo de coisa que agrade nossa mãe.

E talvez meus pensamentos me fizeram esquecer que a garota quase caiu de boca no chão na minha frente está completamente colada em mim agora.

Enquanto, o que eu acho que são seus irmãos fazem o favor de gritar "amor ao primeiro tombo" para quase o mercado inteiro ouvir.

O Jaden não está aqui no momento, e acredite, se ele estivesse ele estaria ajudando os dois a praticamente gritar isso para TODOS.

E eu tenho certeza que a Jayla também.

Nesse momento eu estou agradecendo a tudo desse universo que fez Jayla e Daelo não se encontrar ao me lado agora.

É, eu sou muito feliz por isso.

Talvez eu tenho sido um pouco burro de mais em não saber o que falar e literalmente "você não irá comprar outro óculos".

Ela realmente pareci agradecida, parece que li os pensamentos dela ao falar aquilo.

Ela está completamente vermelha, e eu não julgo, estou igual.

— Que caralho, mó clichê em, e vocês dois vão caçar um emprego — Ela fala indignada enquanto aponta para os dois garotos.

Nem me pergunte como eu conheci eles.

Okay, eles simplesmente me perguntaram se eu estava solteiro e que a irmã deles estava encalhada.

Não me interessei no assunto e apenas falei que estava, porém os dois começaram a conversar normalmente comigo como se já aviam me conhecido a anos.

E sim, eles são bem legais. Eles lembram muito o Jaden, e talvez um pouco a mim. São meio desregulados das ideias.

Agora parando pra perceber, os três são completamente iguais.

Trigêmeos talvez? Ou eles são gêmeos e lá apenas a mais nova?

Não, acho que vou considerar a primeira alternativa.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora