eu mereço

985 58 24
                                    

Curtam e comentem plds 😭
___________________♡♡___________________

Javon Walton
19:05 PM
Atlanta, Georgia.

Já faz um tempinho que Yumi e Jayla foram andar pela casa e desapareceram.

Jayla decidiu levar Yumi para conhecer Daelo e nosso pai.

Porém, Daelo estava tomando banho, então, logo as duas estavam na sala de novo.

Jayla veio arrastando Yumi, que por sua vez, estava com a boca aberta e totalmente pasma

Provavelmente viu meu pai.

A garota logo voltou ao normal, provavelmente deve ter pensado; "se eu não convivesse com um maromba igual esse eu provavelmente já estaria a três esquinas daqui.

— Mas gente, isso era pra ser uma disputa de maromba? Porra, é um maior que o outro — A garota fala se virando para Jayla.

— Bixa fiquei bem assim quando vi teu pai, mó marombão, se eu não convivesse com meu pai já estaria bem longe daqui! — Jayla fala, também com a boca quase caindo no chão.

As duas se sentaram no sofá que estava em minha frente, o que dificulta um pouco as coisas.

Pois, eu TALVEZ, estava perdendo quase toda hora por perder meu foco e olhar para garota que estava em minha frente.
Mas só TALVEZ okay? Nem é confirmado.

— Javon Walton, se tú perder de novo você vai ver — Yago fala olhando para televisão.

— Óbvio que ele vai perder, ele fica olhando pra tua irmã — Jaden fala sorrindo.

— Sim, inclusive ela acabou de chegar então acho que a derrota já é garantida. — Yuri fala, enquanto olha para mim sorrindo.

Alá, pra que inimigos se eu tenho meus irmãos e meus vizinhos?

Acho conceito eu ser humilhado sem ao menos ter dito nada.

Também não entendo o porque do meus irmãos fazerem todo um auê, eles fazem de TUDO. Falam que nós dois vamos namorar ou que já namoramos.

E sebe o melhor? Eu ainda nem conheço ela.

Apesar dela ser bem bonita...

OKAY, JÁ CHEGA JAVON.

A garota já pode ser facilmente conparada com um tomate, se você colocá-la em uma parede vermelha ela desaparece.

Nesse momento ela está vermelha, por conta de algumas perguntas e indiretas que meus irmãos e os dela estão falando.

Obviamente de vergonha, não acho que seria de raiva, não a conheço mas já posso ter certeza que se fosse de raiva ela já estaria enforcando alguém nesse exato momento.

— CRIANÇAS, O JANTAR ESTÁ PRONTO! — Jess, minha mãe grita, provavelmente da mesa de jantar.

No meio de mais uma frase de Jayla, obviamente relacionada a "você e o Javon combinan perfeitamente" é cortada, o que faz a Yumi suspirar aliviada.

O que me faz fazer o mesmo, eu provavelmente estava igual a ela.
Jayla apesar de querer ser uma cupido não está colaborando tanto para o cargo.

Assim, todos nós levantamos, alguns guardando os controles do video game e outros indo direto para a sala de jantar.

Quando chego na sala de jantar, todos já estão na mesa, só eu que sempre sou o lerdo e demoro.

Me sento na única cadeira vaga que tinha, no meio de Jaden e Jayla, e de frente para Yumi.

𝕿𝖍𝖊 𝕭𝖔𝖝𝖊𝖗𝖘 // 𝕵𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖂𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora