Saudade(Final)

270 25 38
                                    


Saudações, minha cara monstruosidade liberta

Ainda me recordo de seus olhos maníacos me devorando enquanto possuía meu corpo no frio de inverno. Uma sensação que me causou arrepios e um prazer inestimável, tal qual assistir um esquartejamento vitoriano feito de muito perto. Arte pura e brutal.

Escrevo esta carta nos colocando na mesma página a partir de uma distância segura para uma nova negociação. O antigo contrato pode ser destruído, recomendo a incineração ou o uso de ácido. Aqui venho a propor um novo documento com uma proposta mais razoável levando em conta certos sentimentos. Temo que nossa proximidade venha a ser interrompida por circunstâncias superiores, ao menos é o que minha mais recente visão revelou.

Estimando que aquele venha a ser meu destino, nosso destino, receio que nosso contato seja cortado no próximo ano em que eu estiver concluindo meus estudos em NeverMore. Não quero interferir em suas escolhas, mas prevejo que você receba um convite de sua família para seguir com seus estudos no Goethe Institut. É uma universidade feita para pessoas como você e eu, superiores aos simples mundanos. Pretendo ir para Goethe estudar literatura e anatomia e meus instintos dizem que seria saudável você encontrar um estudo em que seu gosto por assassinatos não lhe coloque em constante risco de ser preso. Quem sabe venha a ser meu Watson e m futuras aventuras.

Eu não odeio a ideia de ter você como meu veterano da universidade. Tenho certeza que encontraremos formas promissoras de nos divertirmos no campus.

Segundo minha visão, nos reencontramos apenas lá... Isso quer dizer que o caminho adequado a seguirmos agora é manter distância? Talvez. De todo modo, não quero pretendo arriscar, por isso proponho um novo acordo que manteremos um contato platônico exclusivo até a Universidade. Isso inclui os Sabbats de sua família. Entende? Você ainda é só meu. Basta aguardar.

Lhe envio meus mais sinceros votos de repulsa e desgosto,

Amo você,

Wednesday

—Nunca mais!

O Corvo prontamente carregou a carta em suas patas e um sentimento estranho parecia corroer as entranhas da garota. Parecia com tristeza, mas envolvia posse e vergonha... Provavelmente é o que os brasileiros chamam de Saudade. E na expectativa de esconder essa saudade, Wednesday decidiu aproveitar os últimos dias antes do Natal se dedicando ao seu novo romance.

Viper De La Muerte se infiltra em um grupo imitador da ku klux klan para evitar um massacre planejado por jovens contaminados pela internet conservadora. Os rastros das mortes eram perturbadores, mas ela saberia punir os infratores de maneira muito mais eficiente que a polícia local.

Quem sabe essa história seja menos mórbida aos olhos dos editores.

***

O Corvo voltou sem respostas, nem mesmo o contrato. Aquilo afetou o humor da decapitadora de bonecas, mas não a ponto de soar menos fria aos olhos de todos na Ceia. O banquete estava repleto de iguarias, as paredes decoradas com maçãs pobres e galhos secos. Tudo parecia perfeito... Mas algo parecia faltar, como um buraco em seu peito ou a cadeira curiosamente vazia ao lado do lugar que costumava se sentar.

Ouviu o som de corvos ressoando pela mansão, alguém batia a porta na entrada da mansão.

Geralmente veria tio Fester e Pugsley correndo empolgados para jogar água quente nos coros de Natal, mas todos pareciam sorrir como um plano bem orquestrado. Exceto que ela não foi incluída.

Vendo os sorrisos estáticos, a cena a enojou o suficiente para se afastar.

—Vou atender a porta.

Três silêncios se fizeram presentes na cena a seguir.

Wicked game - WeylerOnde histórias criam vida. Descubra agora