Boa leitura 🫶🏻
Meta 5 votos e 5 comentários pro próximo cap conto com vocês mores ❤️🫀 | 𝐌𝐚𝐲𝐚
O matheuzinho vai fazer uma festa de novo e chamou a gente e então eu como eu tava na casa da dhi foi mais fácil pra todo mundo ir junto .
Era uma festa na piscina .
então ela me emprestou um biquíni e eu tinha trazido um short jeans e uma camisa meio larga que parecia um vestido mais no meu corpo ela ficava meio justa e a Marília não iria hoje ela tava muito ocupada .
Eu tinha ido na casa de uma colega minha mais cedo e aí eu tava chegando na casa da dhi agora .
— oii dhii meu amor — chego abraçando a mesma que me abraça de volta .
— oii vida vem entra — deu espaço pra eu passar .
A gente tava indo pro quarto dela quando eu me deparo com o Gabriel .
Logo ele olha pra mim e começa a sorri mais que filha da puta , ele tá agindo tão naturalmente que nem parece que queria me beijar ontem.
— oii maya tudo bem ? — com as mãos na minha cintura o Gabriel me puxou pra perto dele me fazendo dar um abraço nele .
Ele tava falando devagar, como se tivesse acordado agora e tbm tava com cara de sono então provavelmente ele tava dormindo .
— oii gabi tudo sim — sorri fraco .
— tá bom gabi Chau até daqui a pouco a maya tá ocupada e precisa se arrumar — a dhiovanna falou me puxando .
— chatona em , até mais tarde — desceu a escadas e foi sei lá pra onde .
Nós arrumamos e eu chamei ela pra tirar uma foto , depois que tiramos a gente desceu e o Gabriel já tava pronto .
Ele tava bonito aliás , ele tava com uma camisa de botões sabe mais dava pra ver o abdômen dele .
Que delicinha Deus .
Ele tbm tava com uma bermuda bonitinha , tbm de boné e óculos .
Bem estiloso e afins .
— que demora em pensei que iam pra um shopping , e você dhi pra onde você vai de maquiagem garota — falei pegando as chaves do carro .
— Gabriel me deixa eu nem vou tomar banho de piscina mesmo — suspirou e foi pro carro e eu fui junto .
— vai sim viu linda , pq eu não vou ficar lá dentro da piscina só nao .
— taaa bom depois a gente já ver isso — revirou os olhos .
Chegamos lá e tava tendo o churrasco já e só tinha alguns jogadores ainda .
Acho que chegamos cedo .
— eae gata tudo bom ? — o matheuzinho me abraçou pela cintura e deu uma apertada
Vê só que safado isso aqui é meu ponto fraco véi .
— oii gatoo tudo sim e você — sorri me afastando do abraço e sentando na cadeira que tinha e ele tbm sentou .
A dhi já tinha sumido o Gabriel por sinal deve tá pegando alguém do jeito que ele é garanhão chega da raiva .
Pera pq deu raiva ? eu em
— que um petisco ou uma cerveja ? Eu pego pra você — falou pra mim .
— quero sim por favor — sorri
— vem aqui comigo buscar na cozinha então é rápido — falou saindo em direção a cozinha .
A gente foi ele pegou uma cerveja pra mim e colocou mais wisk no copo dele e se aproximou de mim .
— e então gata rola ou não rola — passou os braços na minha cintura e começou a beijar meu pescoço.
Eu pensei em recusar mais aquilo tava muito bom e eu não vi problema em ficar com ele .
Ele é bonito, cheiroso , atraente e joga muita bola .
Igual a música fala
" me diz que mal teem"
Pois é que mal tem né então vamo nessa.
— rola oq gato se especifique — passei meus braços ao redor do pescoço dele .
— isso aqui — me deu um selinho pra começar — quer ? — perguntou me olhando com um sorrisinho sacana .
Vê só que filha da mae
Matheuzinho você me paga !
— uhum — dessa vez eu mesmo que puxei ele .
O beijo era calmo , a gente explora a Língua um do outro ele pediu passagem eu cedi e logo ele desceu as mãos pra minha bunda e deu uma apertada e eu arfei logo no meio do beijo .
Pela falta de ar a gente encerrou o beijo com alguns selinhos
— quer continuar isso em outro lugar ? — perguntou beijando o meu pescoço
É uma tentação mais..
— não dá Matheus não aqui desculpa
— tudo bem — sorriu e quando ele ia voltar a me beijar quem aparece... isso mesmo o Gabriel .
— desculpa atrapalha eu só vim pegar uma bebida — falou sem expressão facial nenhuma .
Mano que vergonha pq logo ele em logo ele me ver beijando o amigo dele pqp .
— que isso mano relaxa .
— olha Matheus vou indo atrás da dhi tá até depois — dei um selinho rápido e sair correndo dali o mais rápido possível .
Porra maya tanta gente , cê vai pegar logo o amigo do cara que você quer dar uns beijos .
E por cima ele ainda quase viu .
Que porra em .
— onde você tava garota ? Você sumiu — eu falei logo quando encontrei a dhi .
— ah eu tava por aí beijando na boca e você beijou não — sorriu maliciosa
— ah eu fiquei com o matheuzinho — cocei a garganta — não grita pfvr
Eu sabia que ela ia fazer escândalo pq eu falei pqp.
— QUE ? cê pegou o matheuzinho como assim cara conta oq rolou quero detalhes — me chamou pra dentro da piscina e eu fui junto .
A piscina tinha pouca gente , o som tava mais o menos então não precisava gritar tanto pra ouvir .
— ah dhi ele só chegou em mim perguntou se rolava ou não é eu falei que sim e a gente se beijou — falei simples
— ele tem pegada ? Ele é gostoso tem que ter pegada tbm em
— sim dhi ele tem pegada até demais — rir e revirei os olhos.
— safada kkkk
Curtimos ali na piscina comendo e bebendo uma cervejinha enquanto os meninos jogavam futmesa e o Gabriel não parava de olhar pra mim .
Oq ele tem hoje em gente ???
Euem
——————————————————
Gostaram do cap vidas me contem se gostaram votem e comentem tá ❤️
Só volto aqui com 5 comentários e 5 votos ❤️❤️❤️
Beijinhos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso | Gabriel Barbosa PAUSADA
Fanfic[+16 ] bom é sobre dois marrentos que não assumem oq sentem e se você quer saber vem ler deixa de curiosadade