oiee voltei , gente vou postar cap todos os dias se der tá bom ? pois estou aproveitando as férias pra voltar a fic pra vocês .
🔋| gabi
A conversa com a rafaela tava um saco ela falava o tempo todo em voltar e eu tava de saco cheio já .
Eu ainda gosto dela , mais não a ponto de voltar e ser corno de novo , então eu vou dar um fim nisso logo .
— olha só rafaela não é por nada não , mas eu não vou voltar contigo tlgd ? — falei o mais calmo possível pra ela compreender .
— por que não amor ? a gente se ama você sabe disso — colocou a mão no meu rosto .
— eu não te amo mais — menti — por favor não complica mais , só vive a sua sem mim por favor — tirei a mão dela .
— isso que você tá fazendo é injusto mais eu não vou insistir mais gabriel cansei , CANSEI — ela falou quase gritando e foi embora .
glória deus
tou livre amém !
tava indo pegar uma bebida pra aproveitar e vejo a maya indo em direção a saída .
desde daquela hora que ela tava falando comigo e com o medina eu não vi mais ela , ela tava muito gata com aquela roupa impossível não querer tira - lá né .
— oii ?! Algum problema ? — sorriu pra mim
— não nenhum, já tá indo ? — pergunto curioso .
— sim vou cansei de ficar aqui , da Chau pra dhi e pro meninos pra mim por favor .
— eu te levo então , eu te trouxe eu te levo .
insisto em leva ela , vai que rolê algo né na festa eu peguei uma garota mais foi ruim não gostei , queria mesmo era beijar ela.
lil gabi em ação só que com a maya
— Tudo bem não precisa eu chamo um Uber relaxa pode aproveitar — falou indo embora .
— eu insisto, vou me despedir dos meninos já volto — peguei na mão da mesma .
Fui até os meninos
— gente tou dando o fora , vou levar a maya em casa —abracei o l7 .
— qual é parça ? já ? — orochi disse
— sim parça , vou levar a mina em casa — sorri .
— hmm safado , usa caminha não quero ser tio agora tá ? — matheuzinho falou
quem dera eu fosse transar com ela .
— relaxa mano , flw galera até outro rolê e orochi seu show foi incrível você é 10 — fiz um toque de mão com ele .
— vlw parça e nois craque .
fui até ela que tava lá fora me esperando .
— vamos ? — destravei o carro .
— gabriel tem certeza ? eu chamo um uber relaxa — chegou perto de mim .
— tudo bem linda eu te levo vem — abri a porta pra ela .
entrei no carro e dei partida .
ela tava ligando pra dhi que atendeu .
— dhi ?
— oii amiga cadê você?
— olha eu vim pra casa tá ? tava cansada
e seu irmão tá me levando .— tudo bem , me conta depois oq rolou com ele tá ? — eu olhei pra maya e mesma fez uma careta .
ele quem ????
— dhi caralho , tá bom chau — desligou
pego meu celular tinha uma mensagem
do matheuzinho.—————————
imbecil 🥷🏼eiii
qual foi matheuzinho?
não que eu estava curiosando sabe ?
mais eu vi o yuri do corinthians sai de um dos quartos e alguns minutos depois sabe quem eu vi ?quem ?
a maya parça , não era nem pra eu falar
mais já tou aqui né é isso flw—————————
Nem fudendo que ela pegou o yuri mano o cara do CORINTHIANS??????
— não maya , nem fudendo — parei o carro e olhei pra ela puto
— oq foi gabriel ? não enche — olhou pra janela .
— eu não acredito que você transou com o yuri porra , logo ele — O BIXO DO CORINTHIANS MAYA — passei a mão no cabelo
— eee fica frio meu , tá com ciúme e ? — riu — a gente não tem nada certo ?
— fica frio ? ciúme ? mayaa porra não tou com ciúme é só que o yuri mano — tinha ninguém melhor pra pegar não tipo eu ? — debochei
e ela riu , isso mesmo ela RIU .
— você acha mesmo que eu vou ser IDIOTA a ponto de não pegar ninguém ?? você só pode tá ficando doido — deu um tempo — e o que que tem que ele é do corinthians a rivalidade é entre vocês eu não tenho nada a ver lindinho e se for me levar pra casa me leva logo — voltou a olhar pra janela do carro .
não é que ela não pode pegar ninguém é só que ele é do corinthians tlgd
TANTO CARA NO SHOW ELA PEGOU O YURI VTMNC.
— tá dboa pow tá dboa vamo embora — liguei o carro e fomos embora com um silêncio horrível no carro .
eu tava muito puto não sei pq .
cheguei na casa dela e ela desceu e pediu obrigada e foi embora .
demoro então !
Fui pra casa com isso na cabeça
sai do carro dei de cara com o fabinho e a tia lu na sala conversando.ela dorme aqui as vezes , dei essa escolha a ela pra ficar mais ficar mais fácil porque pra mim e já e da família .
sentei no sofá e respirei fundo
— fabinho que horas são ? — colo a mão na testa — acho q vou dormi tou sem cabeça pra voltar pro show .
— vai dar meia noite já gabi , vai lá .
— tudo bem querido — tia lu chegou perto e colocou a mão no meu ombro .
— tudo bem tia , tou só de cabeça cheia — dei um sorriso meia boca .
— ta bom então , eu vou indo dormi meninos tá meio tarde pra eu tá acordada também boa noite — saiu
— boa noite tia — eu e fabinho repetimos juntos .
eu sai logo depois pq eu sabia que o fabinho ia falar coisa ou pergunta então fui dormi .
——————————————————KKKKKKKKKKKK quem adorou ver o gabriel tendo um surtinho de leve .
so ele que pode pegar outras pessoas pelo visto kkkkk.
votem e comentem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso | Gabriel Barbosa PAUSADA
Fanfiction[+16 ] bom é sobre dois marrentos que não assumem oq sentem e se você quer saber vem ler deixa de curiosadade