30

167 6 0
                                    

Votem e comentem por favor 🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem por favor 🙏🏻

  •gabi

Entramos no campo e juro eu vou dar o meu melhor , por mim e pela nação . Eu amo ser Flamengo eu amo jogar por ele . Esse time me faz tão feliz , é a minha segunda casa por isso dou de tudo por ela .

Meu aniversário é daqui a alguns dias e ganhar essa partida vai ser um presente de mim para mim mesmo .

Eu estava nervoso , campeonato brasileiro não é fácil e mais contra o palmeiras. Piora tudo.

O primeiro tempo foi tranquilo , eu fiz gol nos primeiros 15 minutos , logo depois o raphael fez um empatando .

No segundo tempo o Felipe Luiz se machuca e aí substituíram ele , o arrascaeta fez o gol de desempate .

Fazendo a gente ganhar de 2X1 .

Eu estava muito feliz mais 3 pontos pra conta . Olhei pra arquibancada e vi a maya junto com minha irmã a Marília os garotinhos e a maya...

Faz um tempo que eu não falo com ela posso dizer que tava com saudade ?

Dos beijos , do cheiro dela.

Sei que ainda não transamos e nem se vamos mais saudade dela em mim .

Ela olhou de volta mais logo tirou o olho , ela olhou pro lado e lá estava a julia gritando meu nome .

Ignorei e entrei pro vestiário.

De verdade sei nem porque chamei ela acho que não queria vim sozinho .

Vou dar uma festa em casa mais não quero que a Júlia vá então vou deixar ela em casa e vou pra festa até porque vai ser na minha casa .

— fala tu mano — Hugo chegou fazendo zuada com os meninos .

— oii parceiro — sorri

— nós ganhou PORRA e mais do palmeiras que delícia viu — matheuzinho falou nos fazendo dar risada .

— festinha lá em casa de em 23:00 compareçam lá só vai ter a gente e os alguns amigos meus — subi no banco e gritei.

— Gabriel porra sai daí agora — Jorge apareceu aí .

— que isso meu carequinha não seja tão rude — soltei uma risada e quase pulei em cima dele .

— olha a boca em moleque , bom muito bem meninos vocês arrasaram — batemos palmas.

[...]

Já tinha deixado a Júlia em casa e o relógio marca as 22:30 da noite .

Eu estava morto mais feliz por ter ganhado , foi um jogo muito difícil mais com a equipe toda unida conseguimos .

Fui dormi uma meia hora pra descansar e quando eu acordei fui tomar um banho bem quente pra colocar os pensamentos no lugar .

Eu tava afim de conversar com a maya só que não agora sabe estou esperando a poeira abaixar .

De pouquinho em pouquinho vi os convidados chegando e eu estava nervoso pelo fato de não saber se ela vinha , ninguém me dizia nada logo os meninos chegaram .

— olha só como o Lil gabi tá bonito hoje tá assim pra quem ? — o David falou pegando uma cerveja .

— oii pra você também — rir — estou bonito pra mim mesmo , fala a verdade eu sei que eu sou gostoso — sorri convencido .

E não é atoa que todas me querem menos a maya pelo visto .

— se acha me menino , que ego forte — everton tinha chegado com a Marília e os meninos .

— oii miterio , o Mari tudo bom ? — sorri abraçando ela .

— tudo sim gabi , olha totoi o tio gabi — pegou na mão dele me mostrando fazendo ele soltar uma risada.

— oi tio gabigol — veio pra perto me abraçar .

— oii tio , tá animado ? — me agachei pra falar com ele .

— tou sim , vamo dançar just dance ? Eu você o guto e o papai ?

—tá bom , mais tarde você me lembra pra gente fazer certo ? — olhei pra ele que concordou e saiu correndo num sei pra onde .

— e você tio ? Vai brincar com a gente depois ? — sorri pro guto que me abraçou e foi pro colo do pai .

— simm tio , mais tarde a gente brinca .

O guto sempre foi mais tímido mais quietinho mais eu gosto demais desse moleque .

— vem cá .... Eles não dormem não ? Olha a hora gente , ainda bem que só tem os chegados aqui viu — falei pegando wisk e bebendo .

— pois é Gabriel hoje eles tão animados demais eu que lute — a Mari falou e foi atrás do totoi deixando eu e o everton .

— só uma pergunta — cocei a nuca .

— lá vem o que ?

— ela veio ? Com vocês ?

— sim ela deve tá por aí — ele se ligou .

— tudo bem .

Fui pegar mais bebida pros cara e sentei no sofá pra gente ficar jogando conversa fora .

Depois de um tempo eu vi ela .

Ela estava linda , estava com uma calça de couro , um croped de renda preto , toda no capricho .

Mais virei o olhar pra eu não perder o controle e ir falar com ela .

Bebi pouco hoje , não tava muito afim de ter que aguenta alguém cuidando de mim então eu tinha maneirado hoje .

Fui no banheiro e esbarrei na maya , ela tava linda , estava com um vestido  de cetim azul escuro , os cabelos soltos com uma leve ondulação, com salto e um colar prata .

— foi mal maya desculpa — virei pra ela que tava com a mão na testa .

— tudo bem gabi — saiu e eu não excitei de maneira alguma .

Sei que é uma briga boba , depois quando tudo tiver mais calmo eu me resolvo com a loirinha .

Entrei no banheiro fiz minhas necessidades e sair .

Já era 3 da manhã eu tava morrendo de cansado então eu encerrei a festa e apaguei de sono .

Já era 3 da manhã eu tava morrendo de cansado então eu encerrei a festa e apaguei de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjoss 😘

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora