33

150 7 5
                                    

•Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Maya

Acordei com um peso na minha cintura e vi que era o Medina aí sim caiu a ficha que eu dormi aqui , do que eu fiz...

Confesso que eu gostei muito de ontem à noite , o Medina realmente da o nome dele na cama , disso eu não posso negar.

Tentei levantar devagar sem acordar ele e fui tomar um banho urgente , roubei uma blusa dele e peguei uma calcinha limpa que eu sempre coloco na minha bolsa , vai que né aconteça como por exemplo hoje .

Quando eu saí do banho ele já estava acordado e deu um sorriso quando me viu.

— bom dia gatinha , acordou bem ? — ele tava com uma voz rouca , que me fez ficar arrepiada dos pés a cabeça .

— oii gatinho , bom dia , dormi sim — cheguei perto dele pra dar um beijo no rosto do mesmo .

— vou tomar banho tá ? Já volto .

— me dá uma carona pra casa por favor ? preciso sair daqui a uma hora , tenho que ver o lugar que eu vou abrir minha loja — falei olhando o relógio que batia as 10:00

— tudo bem , levo sim — falou, e entrou no banheiro

Deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular , até que apareceu as pessoas falando da festa que o Gabriel fez .

Graças a Deus não saiu nada meu , amém por isso .

Fui no WhatsApp e tinha uma mensagem da Marília .

" quando puder vem aqui em casa , quero os detalhes viu mocinha 👀"

Rir da mensagem e esperei o Medina sair do banheiro .

— merda...— resmunguei e o Medina saiu do banheiro só de toalha .

— o que foi ? — soltou uma risada baixa

— você aí , seminu na minha frente , se você demorar muito aí , eu não vou me responsabilizar pelos meus atos viu .

— então não se responsabilize gatinha — chegou perto de mim e me beijou .

E lá se foi mais uma rapidinha...

A gente entrou no carro e fomos em direção a minha casa .

— obrigada por ontem linda , foi muito bom pode apostar — falou e sorriu assim que chegamos na frente do meu prédio.

— eu que digo surfista , foi muito bom — sorrir.

— quando que eu vou te ver de novo ?

— não sei , quem sabe quando você  voltar pra cá talvez ?! — pisquei e sair do carro .

Entrando em casa , fui tomar um banho bem quente , pra pensar um pouco e fui ver o horário vi que faltava 25 minutos para eu visitar o lugar que eu talvez abria a loja .

Eu vi esse lugar a uns dias quando eu tava passeando no shopping , falei com o dono do espaço e marcarmos pra ver tudo direitinho .

Coloquei uma roupa simples , uma calça preta , crooped branco e um tênis branco .

Ajeitei meu cabelo , deixando ele liso mesmo sem ondulação, passei perfume e eu estava pronta .

A Marília tava ligando e enquanto eu descia pro carro resolvi atender .

— oii Mari , o que aconteceu ?

— oii maya , nada demais , queria saber como você tá , e se você vai pra festa do ...Gabriel — ela pausou antes de falar o nome dele .

— ah, mari eu não sei , eu ainda não tou falando com ele sabe... — fui em direção ao shopping e coloquei no viva voz .

— você sabe que é daqui a dois dias e ele Concerteza quer ver você lá , pensa nisso tá ?

— tudo bem vou pensar, agora beijo que eu tou indo ver um lugar pra abrir a loja .

— ahh que tudo , boa sorte aí , beijo — desligou e eu tinha chegado no shopping .

[...]

— bom , vai querer esse lugar mesmo ?

— sim vai ser esse mesmo — sorri e apertei a mão do dono do lugar.

O espaço era grande , então ia caber bastante coisa eu amei esse lugar .

— tudo bem, o pagamento do aluguel é dia 28 ok ?

— tudo bem obrigada ! — ele assentiu e foi embora .

Ficamos umas horas ali e já tava na hora do almoço, então eu fui almoçar no shopping mesmo .

— eu quero , arroz , feijão , purê de batata , carne de boi , e batata frita por favor — a mulher assentiu .

— claro , daqui a pouco está pronto , vai ser dinheiro ou cartão ?

— cartão de crédito .

Paguei e sentei na mesinha , pra esperar e mandei uma mensagem pra Marília.

" acabei aqui , vou só almoçar e vou pra sua casa tá ? Beijo"

"Tudo bem"

Fui no Instagram e tirei uma fotinha no espelho do banheiro antes de vim almoçar e postei .

Almocei rapidinho , e fui pra casa dela , chegando lá fui recebida pelo guto e o everton .

—oii meu amor , tudo bomm? — peguei ele no colo e dei um beijo na bochecha dele .

— oii tia , tou sim e voxe ?

— tou ótima meu amor , vem cá cadê a sua mãe em ?

— tá ali vem vamos atrás dela .

— vamo , mais pera aí deixa eu falar com seu pai — me virei pro everton — oii everton — abracei ele .

— oii maya — soltou uma risada ao ver o guto me puxando — vai lá , depois a gente se fala eu tenho que ir pro treino agora , até mais .

— até — fechou a porta

— vamos tia , vem — me puxou de novo .

— vamos lá guto — rir

Achamos ela na cozinha .

— oii Marília , cheguei vem pra eu contar tudo que rolou .

— tá bem — fomos pra área da piscina e sentamos na espreguiçadeira e a gente tava na sombra .

O guto tinha ido atrás do totoi que tava no quarto com a cuidadora deles .

— me conta, como foi ? — falou empolgada .

— foi muito bom , ele realmente tira onda — rir e ela me olhou passada .

Ficamos conversando sobre algumas coisa a tarde inteira.

Ficamos conversando sobre algumas coisa a tarde inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam do Medina na fic ?
Bjosss até o próx

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora