37

153 9 0
                                    

É HOJE A FESTA!!
vai pegar fogo viu hahay e mais uma vez a maya vai narrar ok ? é isso aproveitem o capítulo.

Gente como a festa do gabriel não foi no dia exatamente então eu vou fazer igual ok ?

Gente como a festa do gabriel não foi no dia exatamente então eu vou fazer igual ok ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•maya

Eu fui deixar a marília em casa mais acabei ficando um pouco lá, depois eu voltei pra casa do gabriel por volta das 18h da noite.

Eu comprei a roupa que eu ia usar e a marília também, e além disso o presente do Gabriel.

A festa ia ser as 21h mais ele pediu que eu fosse pra ficar lá com ele.

Que pidão!

— cheguei gabriel — gritei porque os sons estavam estrondando.

Acho que não tem ninguém em casa só ele, porque ele nunca faz isso quando tem mais gente e acho que ele tá lá na casa acho que ele tá na academia.

Fui até lá e não é que ele estava mesmo, ele estava naquele negócio de pegar peso que a pessoa levanta sabe.

Ele me viu colocou o peso no lugar e sorriu, fui até ele que me deu um beijo na minha boca.

— oii, como foi lá? — levantou e desligou o som e pegou sua garrafa de água e sentou novamente.

Ele tava lindo, todo suado, os cabelos pingando de suor. Um grande deuso.

— oii, foi muito bem — sentei no colo dele — aliás já comprei seu presente espero que goste.

— te falei que não precisava amor, mais já que comprou eu não vou negar — deu um sorriso e passou os braços na minha cintura  e me beijou de novo e de novo.

Eu nem liguei o fato dele tá suado, até porque eu tava gostando.

Foi a primeira vez que ele me chamou de amor, confesso que fiquei surpresa mais depois passou, até porque foi só uma forma carinhosa dele me chamar e eu amo isso.

— vou começar a me arrumar tá ? vou precisar lavar o cabelo porque vou fazer escova então eu vou indo, você vem ?

— vouu, deixa só eu ir na cozinha comer alguma coisa tou morto de fome.

— tudo bem vou subir — sai do colo dele e subir pra tomar um banho.

Eu já escolhi a roupa que eu vou, eu vou com um vestido prata um pouco brilhoso e com um salto branco.

Lavei meu cabelo com as coisas que eu trouxe de casa, esfoliei minha meu corpo todo logo depois sai do banho e me enrolei na toalha.

Comecei a fazer minha skin care quando o gabriel apareceu e me abraçou por trás.

— Gabriel sai você tá suado e eu acabei de tomar banho — falei e ele riu com o rosto no meu pescoço — é sério gabriel saí agora.

— que isso mo, não seja tão má lembra que é meu aniversário — piscou e foi tomar banho.

Terminei minha skin care e fui escovar meu cabelo, ele ficava pronto em trinta minutos então eu coloquei umas músicas na tv e comecei a escovar no secador.

— Tu não sabe meu nome mais vai conhecer meu vulgo — o gabriel saiu do banheiro cantando me fazendo rir — com esse perfume da chanel me deixando maluco, eles queima a largada mais eu que te deixo nua — veio atrás de mim beijou meu pescoço e foi se trocar.

Que safado.

olhei o relógio batia as 20:00, então eu deixei o secador num vapor mais quente.

Terminando o cabelo eu fui vestir minha roupa, assim que eu coloquei eu fui fazer minha make, e sinceramente o vestido é meu cabelo escorrido combinou muito de verdade.

Fiz a maquiagem e passei o perfume, e o gabriel tava lá em baixo fazendo alguma coisa então eu peguei uma bolsinha preta, uma sandália porque na hora de dançar eu não vou ficar de salto, e por fim meus saltos.

Desci e fui pra sala, não encontrei o gabriel lá mais encontrei a tia lu.

— oii tia lu, pensei que a senhora tava na festa já — coloquei meus saltos.

— oi meu amor você tá linda viu, na verdade sim já era pra eu tá lá mais eu quero desejar um feliz aniversário pessoalmente — sorriu e olhou em direção ao corredor que era de onde o gabriel tava saindo.

Ele é a tia lu se conhecem a tanto tempo desde que o gabi era do santos, mais aí a condição dele melhorou e ele trouxe ela pra cá pra cuidar da criança grandona que ele é.

— falando do lindo aqui ? — sorriu abraçando a tia lu

— sim estávamos, você tá lindo meu filho e feliz aniversário — ela falou chorando fazendo o Bi abraçar ela de novo.

— en en rapaz não chora tiaa se não eu vou chorar.

— obrigada minha segunda mãe eu amo você viu — beijou a cabeça dela.

— Não dá pra não chorar may, eu tou com esse menino desde que ele era do santos eu convivo com ele faz muito tempo, e ver ele assim conquistando tudo que ele sempre quis é muito gratificante.

— Sim tia é verdade, Bom vamos para de chorar né vamos curti a festa. já era pra gente tá lá.

— sim, bom vou indo tá queridos se cuidem e apareçam logo na festa, Vamo fabinho vem — chamou o fábio que se despediu da gente e foi embora.

— você tá lindo meu amor, um verdadeiro deuso grego, feliz aniversário de novo porque sim — soltei uma risada e dei um beijo nele me envolvendo ainda mais nos seus braços.

— obrigada minha gata, você também tá perfeita, muita linda pow, MUITO LINDA! — gritou a uma palavra.

— vem vamos logo — falei rindo.

E lá fomos pra festa......

E AÍ PESSOAS COMO VOCÊS ESTÃO? MAIS UM CAP E O PRÓXIMO VAI SER JÁ DA FESTA ENTÃO VOTEM MUITOO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E AÍ PESSOAS COMO VOCÊS ESTÃO?
MAIS UM CAP E O PRÓXIMO VAI SER JÁ DA FESTA ENTÃO VOTEM MUITOO!!

É isso beijos até a próxima ❤️❤️

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora