36

150 9 0
                                    

•maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•maya

Acordei as oito e meia da manhã e o Gabriel estava do meu lado, dormindo igual um anjo nem parece aquele safado de ontem à noite .

Hoje era aniversário do meu homem dia 30 de agosto o dia do meu pêtinho.

Fui do banheiro escovar os dentes e lavar o rosto com meu sabonete, vesti uma roupa decente no caso uma camisa dele e um short que eu tava antes e quando voltei ele tava no celular e quando seus olhos foram na minha direção ele sorriu me fazendo chegar perto dele .

— Feliz aniversário meu pêtinho— deitei e puxei fazendo ele cair em cima de mim e solta uma risada abafada no pescoço.

— obrigado, minha loirinha — levantou o rosto sorriu, e me deu um selinho demorado .

— vou pra casa e me arrumar pra ir no shopping comprar um presente pra você tá bom ? — dei um selinho nele.

— não precisa linda, você pode se embrulhar e se da de presente eu aceito— soltou uma risada.

Que menino sem vergonha.

— não né gabriel assim não tem graça, mais eu vou comprar um presente legal prometo.

— tudo bem, mais por favor volta pra cá se arruma aqui, e vamo comigo pra festa ok ? — agora estávamos no banheiro.

Ele que porque quer que eu vá com ele.

A gente não namora então eu não sei se seria legal ir como sei lá ficante?

Mais se ele quer eu vou aceitar o pedido do aniversariante dessa vez.

— ok. beijo! — deixei um beijo no canto da sua boca e peguei minhas coisas e fui embora .

Chegando em casa fui tomar um banho decente ate porque o banho que eu tomei na casa do gabriel parecia banho de gato.

coloquei meu cabelo numa toca até porque eu fui no salão ontem então ele tava bonito então é só arrumar depois.

Saindo do banho eu peguei um hidrante da oboticario da bubbaloo  e passei em mim peguei um um vestido mais levinho de malha fresquinha e vestir .

ele era na cor verde claro, peguei uma rasteira branca e ajeitei o cabelo .

depois de pronta liguei pra marília, vou chamar ela pra ir comigo no shopping compra o presente pro gabriel é uma roupa bonita pra festa.

— mari ? — ela atendeu

— oii amor tou aqui pode falar

— vamo comigo no shopping— pego as chaves do carro e desci pro estacionamento.

— vamo me arrumo em 20 minutos, sorte sua que eu acabei de sair do banho e os meninos tão na escola.

— e o tempo que leva pra eu chegar aí, então jaja eu chego beijo.

— tudo bem beijo. — desligou

Fui indo pra casa dela, chegando lá eu liguei pra ela de novo e ela saiu de casa e fomos pro shopping.

— tá legal, o que você quer comprar ?

— um presente pro gabriel, aliás já tenho em mente algo vem vamo na vivara.

eu vou dar um colar a ele.

mais não é um colar qualquer vai ser um com a minha inicial, mais eu vou usar um com a dele também.

—humm, sabe o que cê faz?

— não me diz e bom que ajuda — comecei a olhar os colares

— se embrulha e se da de presente pra ele que legal — riu

— haha engraçadinha, eu não vi graça... olha esse — era um colar prata a cara do gabriel .

certeza que ele vai gostar.

ele tem que GOSTAR!

— é lindo esse may compra, só falta a inicial .

— sim vou procurar uma bonita aqui, pode sentar se quiser eu não ligo, quando eu tiver um dúvida eu te mostro.

— tudo bem — falou e se sentiu num banco perto.

Eu procurei por um tempo até que eu achei um super bonito e peguei ele mesmo.

Logo depois escolhi o meu, só que eu só mudei o colar e peguei feminino.

— moça eu vou levar esses quatro por favor — sorri e a moça assentiu.

— tudo bem, vamos no caixa — acompanhei ela e fui pagar.

Paguei e fui atrás da marília que estava no telefone.

— não tudo bem, pode ser esse dia mesmo — se levantou assim que me viu e desligou.

— problemas ?

— não era só uma coisinha da publi mais tá tudo bem, agora vamos comer tou com fome — me puxou pra praça de alimentação.

— vamos tou morrendo de fome também.

fomos comer e eu pedi um temaki e ela pediu sushi com duas cocas.

— como estão os nenês ?

— estão bem, eles gostam bastante da escola graças a deus por isso.

— simm que bom né.

— como foi esse negócio do gabriel ? como vocês se resolveram me conta — me olhou

— eu mandei mensagem pra ele e fui pra casa dele, a gente conversou se resolveu e no final acabamos na cama que legal.

— nossa que horror maya — revirou os olhos.

— como se você não fizesse com o everton né linda.

ficamos conversando e depois fomos pra casa pra se arrumar.

FINALMENTE!desculpa a demora gente tava sem tempo mesmo mais tá aí espero que gostem amo vocês e até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE!
desculpa a demora gente tava sem tempo mesmo mais tá aí espero que gostem amo vocês e até o próximo.

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora