21

168 5 0
                                    

                          🎀| maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎀| maya

Mano !

o gabriel vai viver enchendo a porra do meu saco , SÓ porque eu fiquei com yuri  .

foi só uma transa que que tem de ruim nisso não é ? do mesmo jeito que ele transa eu também transo só que a minha vida sexual não é agitada igual a dele simples e eu não preciso dar explicação nenhuma até pq a gente não tem nada .

Agora eu tou entrando no meu apartamento e me jogando no sofá .
E recebi uma mensagem do gabi e outra do theo .

—————————-
Bi 🫶🏻
a gente pode conversar sobre isso depois ?.

pode sim bi dps a gente
conversa vou dormi

tudo bem .

(abri a conversa com o theo agora) .

—————————-

gatinho ❤️
gatinha vou chegar aí de manhãzinha tá libera minha entrada pra eu não precisar te acordar tá bom .

tá bom gatinho , vou dormi tou muito
cansada tava no show de orochi

hmmm imagino até pq tava assim 😼😼

nada a ver para

kkkkk rum vai lá bjo

bjo
——————————-

desliguei o celular e apaguei de vez .

Já de manhã ⏰

acordo com um garoto em cima de mim no caso o theo .

— nossa você tá fedendo a cachaça — riu e me abraçou mais ainda

— vai se ferra theo — rir também — vou tomar banho já volto .

fui tomar banho , e eu tava precisando viu coloquei água quente e passei um bom tempo lá , coloquei uma musiquinha do meu amigo — jaden hossler aliás saudade dele qualquer dia dou uma ligada .

o nome da música é friends with benefits.

E comecei a cantar

— when you left, i was textin your friends — ( quando você saiu , eu estava mandando mensagem pros seus amigos )
— now you're upset with my phone i'm you hand— ( agora você está chateado com meu telefone na mão ) — this casual sex is gonna mess with your head — ( esse sexo casual vai mexer com sua cabeça ) .

quando eu ia cantar outra parte o imbecil atrapalhou .

— minha filha anda logo que demora eu quero andar pelo rio minha filha — bateu na porta — e para de cantar as músicas do jaden e supera de vez .

— posso fazer nada se ele é gostoso e canta bem lindinho — falei gritando

— te dou 10 minutos .

terminei meu banho nas pressas e fui me arrumar pra gente sair .

eram 10h da manhã então íamos tomar café numa padaria pertinho de casa e depois vamos no shopping.

eram 10h da manhã então íamos tomar café numa padaria pertinho de casa e depois vamos no shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bem linda graças a deus .

me vesti e arrumei meu cabelo fiz um rabo de cavalo simples e coloquei meu óculos , desci e o theo tava no celular .

— pronto — desci as escadas — agora vem cá da meu abraço e meu beijo .

dito e feito ele veio e me abraçou

— tava com saudade gatinha — beijou minha bochecha.

— também tava gatinho , vem vamos — puxei ele pela mão e fomos pra padaria .

[...]

— tá gostando de morar aqui ?

— até que eu tou , aproveitei bastante e tou tendo uma ideia que se deus quiser vai se concretizar— sorri

— qual ? — me olhou curioso é tomando o café — é sobre sua loja ?

— simm isso mesmo , vou trazer ela pro rio , explicando melhor vou abrir uma loja aqui — disse empolgada

— sério gatinha que tudo , estou feliz por você .

— quando a gente for no shopping quero te apresentar uma pessoa que vai conosco — peguei o telefone pra mandar mensagem pra dhi .

— quem ?

— a irmã do gabriel

— a irmã do gabigol ? aquele que você beijou e tal ? — deu um sorriso sacana

eu contei pra ele tudo que rolou sobre eu e o gabriel mesma que seja pouca coisa e contei do roger também .

aliás o roger vive me mandando mensagem querendo me ver mais acho q não é uma boa ideia não sei .

— essa mesmo — rir — acho que você vai gostar dela viu  — pisquei — teve uma coisa que eu não contei a você — sorri com uma careta tipo assim 😁

— misericórdia oq foi .

— eu transei com o yuri alberto do corinthians.

— VOCÊ O QUE ?! — ele falou quase berrando — nem fudendo que você transou com o yuri.

gente oq que que tem demais nisso ?

— oq ? — ele tava com uma cara feia pra mim — nem vem theo .

— mano você traiu o gabriel pegou um RIVAL maya um RIVAL !! — falou de um jeito bem simples.

— aí para com isso foi só uma transa e pronto , muda de assunto .

continuamos conversando e depois fomos pro shopping era 11:40.

——————————————————-
me desculpem qualquer erro ortográfico tá ? e eu coloco abreviação das palavras sem perceber por que é costume já mais eu vou melhorar em quesito a isso .

bjsss

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora