Votem e comentem galera por favor isso é importante pra mim ok?! ❤️
Aproveitem.•Maya
Acordei com duas chamadas perdidas da Marília Liguei pra ela novamente .
— Oii gata desculpa tava dormindo , pra onde vamos ? — levantei e fui pra frente do espelho do meu banheiro .
— oii querida tava na hora né , vai dar fez da manhã vamo agir né , bom vamos pro shopping mesmo ? .
— podemos ir pra praia se quiser , eu você e a dhiovanna , pode ser ?
— claro q sim , e amanhã a gnt vai no shopping ok ?
— tudo bem , vou me arrumar e vou mandar uma mensagem pra dhiovanna .
— ok até Jaja .
Desliguei e mandei uma mensagem pra dhiovanna.
"Dhi vamos pra praia ? Eu você e a Marília que tal ?"
"Pode ser , mais e agora ?"
"Sim passo aí em 10 minutos"
" nossa, tá bem viu me arrumar rapidão aqui"
"Tudo bem , até daqui a pouco"
Tava indo tomar banho e lembrei do Theo , pelo que eu sei ele ainda tá aqui , naquele dia que a gente passou o dia juntos ele veio meio que pra trabalhar numa publi aí ele veio aqui em casa .
Mais ele não ficou aqui ficou num lugar lá que deixaram pra ele , depois daquele dia eu não vi mais ele .
Vou ligar pra ele pra gente ir pro jogo juntos .
— Theo ? Que saudade — sorri ao ver ele atender .
— oii amore tudo bem ?
— tudo sim , topa ver o jogo do Flamengo comigo minha irmã e a dhiovanna ?
— a irmã gata do Gabriel ? Claro q sim é de sete horas né ?
— sim isso mesmo , tu passa o endereço pra eu ir buscar tu ou tu vem me buscar tu que sabe .
— eu te busco sem problema .
— tudo bem então até mais
— até
Fui me arrumar , coloquei um biquíni preto que marcava muito bem as minha curvas e seios .
Coloquei um shortinho transparente da mesma cor preta e uma camisa que eu roubei do Gabriel no dia que eu dormi na casa dele .
Que ele nunca saiba disso .
Peguei as chaves do carro e fui pra casa da dhio , chegando lá ligo pra ela e mando ela sair , logo após ela faz sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso | Gabriel Barbosa PAUSADA
Fanfic[+16 ] bom é sobre dois marrentos que não assumem oq sentem e se você quer saber vem ler deixa de curiosadade