🔋| gabi
Tava tomando café quando o fabinho chega .
— bom dia , bom dia tia lu — sentou na mesa .
— bom dia — mal respondi
— tem treino hoje não ?!
— não , vou ficar um pouquinho na sala de jogos depois .
— cara , que que foi tá com essa cara de tacho desde ontem meu filho .
— mano cê acredita que a maya ? sabe ?
— maya que você é a dhi conhecem a um tempo ? desde são paulo ?
— simm essa mesmo , ela ficou com yuri mano com o yuri aquele filho da puta .
— E? — fez careta — oq você tem a ver com isso ?
pior que e verdade tenho nada a ver com isso mais ela fica comigo então é meio errado ela pegar rival certo ?
alguém aqui concorda comigo?
— ah sla , tenho nada a ver só tava contando mesmo , e você sabe que eu não gosto dele aliás de nenhum rival — coloquei um pedaço de fruta na boca
— mano deixa a menina , cê que dá uns pega nela cê fala — soltou uma risada
— vai se fuder planeta euem — sai da cozinha — e não vai jogar comigo hoje não , ninguém mandou falar besteira — falei gritando a última frase
acho q eu fiquei puto pq eu não conseguir levar ela pra cama e ele sim .
acho q isso feriu meu ego,.....que dizer acho q..... se eu levar ela pra cama eu paro com essa frescurinha ne?
sim é sim .
— gabi , faz horas que tu tá aí , vem almoçar a tia tá chamando e eu vou sair com maya tá não me espera — falou saindo
— vai pra onde com ela ?
— pra que você quer saber ? — colocou as mãos na cintura esperando uma resposta .
Que eu certamente não ia dar .
— pra saber onde minha irmã vai uai — minto — fala logo
— vamos pro shopping gabriel — revirou os olhos — satisfeito ?
— sim — soltei uma risada — agora vaza que eu vou terminar de jogar .
— gabriel!!!! — me deu um tapa — vai almoçar agora vai .
— AII dhi isso doeu , eu já vou — falei levantando — como ela tá ? Tá bem ?
— tá sim bi , agora me obedece tá ? bjo e se comporta — saiu
[...]
Almocei e voltei pra sala de jogos , passei a tarde inteira lá fiz até live que é raro eu fazer e fui pro meu quarto porque hoje eu ia sair com os moleque pra uma pelada de leves .
Tava descendo a escada e vi as meninas chegando .
— mais já ? Pensei que iam passar a noite — debochei .
— cala a boca Gabriel , vai pra onde ? — a dhi perguntou.
— vou pra uma pelada , com os moleques Jaja tou de volta , só não sei se eu vou voltar sóbrio — olhei pra maya que tava olhando pra mim mais desviou logo — bom vou indo até mas meninas .
Sai e encontrei o Fabinho que já tava no carro , pra gente ir .
— tá pronto Fabinho lindo ? — puxei a bochecha dele .
Eu amava irrita ele .
Era um hobby
— sai Gabriel porra — tirou minha mão irritado .
Soltei uma risada — me filma lá em planet, por favor , você vai ver eu fazendo vários gols porque eu sou pika — falei me gabando.
— que ego do caralho Gabriel , euem não se acha — revirou os olhos e fomos indo pra pelada .
Enquanto isso liguei pro matheuzinho .
— iai Zé já tá indo pra lá ?
— oii mano , só tou esperando o cebolinha pra nós ir Jaja chego lá .
— então , demoro .
Desliguei e o Fabinho falou que tínhamos chegado lá , desci e vi os meninos .
— eai gabi tudo bem ? — o marinho chamou .
— eai mano tou sim e você ?
— tou bem , vem vamos .
Jogamos bastante até , ficou o time divido mais todos os caras eram do flamengo .
Claro que o meu time ganhou como sempre .
— viram de virada e mais gostoso — o Victor falou e mandou beijo no ar pro Gerson .
— relaxa Gerson , quem sabe na próxima você não ganha — bati no ombro dele — mais enfim vamos beber , nunca mais bebi .
— vai se fuder vocês dois , e vamos lá que eu quero beber também .
Tomei um banho , coloquei uma roupa bonitinha que eu trouxe e fomos beber .
Fazia um tempinho que eu não ficava bebado e é por isso que eu trouxe o Fabinho .
— vamo lá Fabinho , você sabe que
Eu te amo né ? — fiz uma carinha .— o que você quer ? lá vem — me olhou — desembucha
— vamo beber um pouquinho?
— porra Gabriel , você sabe que eu não vou beber e joga a bomba pra mim , MAIS QUE CARALHO VIU !
— por favor Fabinho , eu te mando um pix de 200 reais se você for ?
— sério isso ? Me subornando ? Mais eu gostei possa mandar agora — num instante riu o safado .
Eu realmente fiz o pix pra ele e fomos pro bar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso | Gabriel Barbosa PAUSADA
Fanfic[+16 ] bom é sobre dois marrentos que não assumem oq sentem e se você quer saber vem ler deixa de curiosadade