🎀| maya
Estávamos no quarto da dhiovanna fazendo skin care por que hoje ia ser noite das meninas.
Sim ela me obrigou a dormi lá e eu posso fazer o que ?
E eu queria então eu disse sim !
E eu queria ver o gabi de novo , mais um dos motivos pra mim vim dormi aqui , não que fosse rolar algo mais e só pra eu ver ele mesmo , aliás já são 00:00 .
— que estranho , ele já devia tá em casa né ? Até porque uma "pelada" — fiz aspas com as mãos — é uma hora e meia só né ? — olhei pra dhi que soltou uma gargalhada enquanto passava a máscara no rosto — que foi ? — olhei pra ela com cara de tacho .
— nada uai , só acho que você quer saber demais do meu irmão não acha ? — riu — engraçado que ele também perguntou de você hoje sabia ? .
Ué ?
— sério ? Ele falou o que ? — terminei de passar a máscara me olhando na frente do espelho do banheiro .
Nunca pensei que o Gabriel ia perguntar de mim .
— ah — coçou o cabelo — ele só perguntou se você tá bem e perguntou pra onde eu ia com você — revirou os olhos — aquele curioso .
— tudo bem dhi , ele é seu irmão ele se preocupa com você vai .
— ah não nem vem defender tá ? Ele é um saco as vezes , é muito ciumento imagina se ele descobre que eu peguei o roger ?
— você o que ? — viramos ao mesmo tempo pra saber quem era
Essa não .
Era o Gabriel e pelo visto ele tava bebado
Puta que pariu .
— nada não gabi , pera você tá bebado ? — a dhi chegou perto dele , que logo o mesmo se afastou .
— só um pouquinho assim — fez movimentos com as mãos — mais voltando você pegou o roger ? O ROGER DHIOVANNA BARBOSA??? — passou a mão nos cabelos .
— ah nem vem você pegou a Rafaela e eu tou calada aqui sem falar nada tá bem ? E foi só um fica relaxa acabou .
Ela mentiu , porque ela marcou de ficar com ele de novo .
E eu tava calada até o Gabriel falar algo
— já não basta a maya ter pegado o Yuri aí você vem com essa de roger pelo amor de Deus .
— e o que você tem a ver de quem eu pego ou deixo de pegar ? An ? Me fala — apontei o dedo pro seu peito — aliás você tá fedendo a cachaça cara vem .
— tudo bem may eu cuido dele .
— não dhi pode terminar aí eu vou lá ajudar ele já volto — vem Gabriel AGORA
— já vou mainha .
Fomos pro quarto dele e entramos no banheiro .
— não preci... — nem deu tempo de falar porque ele levantou a privada e vomitou muito misericórdia .
— pronto ? — quando ele terminou , o mesmo assentiu .
— vem vamos tomar banho agora .
— você vai tomar banho comigo e ? — fez uma cara maliciosa e brotou um sorriso .
— não Gabriel , você tá bebado mais sabe se virar sozinho — sai de perto dele e parei na saída do banheiro — você tem 10 minutos então vai logo .
Enquanto ele tomava banho desço pedi a tia lu um comprimido pra enxaqueca ou algo do tipo , ela me deu e eu subi voltando pro quarto dele .
Dei de cara com o Fabinho .
— tudo bem ? Como ele tá ? — me abraçou .
Fazia muito tempo que eu não via o Fabinho aliás minha mãe tava com saudade dele .
— ele vai ficar bem eu só vou dar esse remédio a ele quando ele sair e dou o fora prometo .
— não pode ficar eu vou dormi , toda vez um Gabriel coloca alguma merda pra cima de mim e agora eu tou cansado então ele que se vire — falou saindo — Chau maya até amanhã aliás saudades da tia Mari manda um beijo pra ela.
— ela me ligou um dia desses , falou que tava com saudade sua também , mais eu mando o beijo da próxima vez — sorri e ele assentiu e saiu .
Depois de mais alguns minutos o Gabriel sai só de calça e sem camisa , a que eu deixei pra ele lá , pra o mesmo de vestir .
Aliás eu coloquei uma camisa é uma calça moletom mais acho que ele não quis a blusa só o moletom .
— deita aqui e toma o remédio logo — sei o comprimido para ele .
— quanta grosseria , calma amor — soltou uma risada gostosa de ouvir .
Ele tomou o remédio e deitou sem falar mais nada e depois de alguns minutos ele capotou .
Dormiu , amém !
Sai do quarto dele logo depois
——————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sorriso | Gabriel Barbosa PAUSADA
Fanfiction[+16 ] bom é sobre dois marrentos que não assumem oq sentem e se você quer saber vem ler deixa de curiosadade