28

166 8 2
                                    

                            Gabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi

Tinha jogo hoje contra o palmeiras e eu pensei em chamar a maya , mais depois de ontem acho que não vai dar certo .

Mais vou deixar isso pra lá , não vou ficar correndo atrás , ela que venha .

Eu não fiz nada , ela que não fiz pagar o babado lá .

Resolvi esquecer isso e liguei pra Júlia eu fico com ela as vezes , mais faz muito tempo desde que a vi .

Então resolvi chamar ela em vez da maya , até porque eu tou puto com ela ainda ela que se resolva pra vim falar comigo .

— Iai gata , tá livre ? — falei saindo do CT e indo em direção ao carro .

— oii Gatinho , tou sim porque ?

— que tal ir pro jogo comigo ? — encostei no carro

— gostei da ideia , topo .

— tá bom mais tarde passo aí então beleza ?

— beleza , até mais — desliguei e entrei no carro.

Quando comecei a sair do CT  minha irmã me ligou .

— o que foi ?

— vem me buscar aqui no centro por favor , eu não estou conseguindo pedir um Uber , onde você está ?

— eu estou saindo do CT — entrei no carro — chego em alguns minutos ok ?

— tudo bem , beijo tou te esperando — desliguei a ligação e liguei o carro .

Passou uns minutos e eu já estava no centro , o CT era perto então ajudou muito meu trabalho .

Liguei pra ela de novo .

— você tá onde mais o menos ?

— eu tou perto do shopping, está perto ?

— sim , eu estou do lado basicamente.

— eu estou na porta .

— tou te vendo — parei o carro no lado dela — oii maninha .

— oii maninho — beijou minha bochecha

— o que fez de bom hoje ? — dei partida no carro .

— eu fiz compras , fiz uma publi numa loja de roupa e tomei sorvete .

— hum...pelo menos foi melhor que o meu , eu passei o dia inteiro no CT .

— é tão cansativo assim ? — pegou um líquido da sacola e me ofereceu

— não é que é cansativo , só porque treina me deixa tenso.. eu fico ansioso pro jogo sabe — o que é isso ?

— é coca cola vai querer ?

Aquele sorriso | Gabriel Barbosa  PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora