Deixa tudo como tá - David Luiz ✅

471 31 0
                                    

A gente não vai errar, não
E se a gente errar
A gente foi feliz tentando acertar

Londres, England

2020, April

Amanda

Trim trim trim...

Esse foi o barulho que me fez acordar de um sono incrivelmente bom que eu estava tendo.

Com um resmungo enfiei minha cara no travesseiro e esperei o celular parar de tocar e ele parou.

Respirei aliviada e logo ele voltou a vibrar.

Resmunguei e estiquei meu braço pegando o aparelho que estava sobre o criado mudo e de olhos fechados deslizei a tela.

- e melhor ter um excelente motivo para não te matar por me acordar...

Falei com a voz abafada.

- abre a porta...

Franzi a sobrancelha.

- David?

O som da campainha ecoou pelo apartamento.

- se você acordar meu filho eu mato você...

Falei me levantando da cama.

Usava uma camiseta grande que fora do próprio David e que eu me recusava a devolver e sai da cama do jeito que estava, não iria ser a primeira vez que ele me veria seminua.

Olhei para o relógio na parade da sala e suspirei.

Era melhor o zagueiro ter um excelente motivo.

Abri a porta e encontrei o mesmo escorado na parede, usando uma calça jeans, camisa de moletom e sua típica faixa para prender os cabelos.

- e melhor ser alguma coisa importante, porque se não for, te ponho pra fora...

Falei, dando espaço para o mesmo entrar.

- teria coragem de deixar seu melhor amigo enfrentar um frio desse? - falou e ergui a sobrancelha - pensei que você me amasse Amanda...

Fechei a porta e o vi ir em direção a cozinha, e abrindo a geladeira.

- eu te amo, mais amo ainda mais dormir...

Falei e o mesmo sentou no balcão da minha cozinha, me sentei na cadeira e apoiei minha cabeça nas mãos.

- o que fez você vir aqui às - olhei o relógio do microondas - 02:35 da manhã?

Perguntei e o jogador deixou a garrafa de água no balcão e passou a mão no rosto.

- eu vou ser pai - o encarei - Bruna está grávida - continuou e não o interrompi seu monólogo - ela me contou ainda a pouco...

Me levantei e andei até o jogador sentando ao seu lado.

- porque está me contando agora? Poderia ter esperado até mais tarde e você já é pai David...

Comecei e logo ele me encarou.

- mais eu não estava esperando isso agora...

Falou e desci do balcão andando em sua frente.

- David pelo amor de Deus , me diz por favor que você não deixou sua namorada sozinha em casa...

Falei levando meus dedos até minha testa e fechei os olhos.

O silêncio do zagueiro foi a resposta que eu precisava ouvir.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora