Madrid
A morena sorriu de lado enquanto terminava de preparar o café da manhã , no celular tocava uma música animada a fazendo mexer o corpo no mesmo ritmo.
Olhou para o anel em seu dedo e sorriu.
Dois anos tinham se passado desde aquela noite em Las Vegas e essa foi a única decisão da qual Lara Velásquez Asensio jamais se arrependeria.
Sempre fora impulsiva com suas escolhas e quase sempre se arrependia depois, mas aceitar o pedido de casamento em uma noite de diversão em Las Vegas e casar na mesma noite com seu melhor amigo, e tendo como testemunhas os amigos, bêbados e como celebrante Elvis Presley e Marylin Monroe, acabou se mostrando a melhor decisão da sua vida.
Preparava o suco de laranja, o preferido dele, quando sentiu dois braços passando em sua cintura a abraçando e sorriu ao sentir o corpo quente envolvendo o seu, um beijo no pescoço e ouviu a risada dele baixa e rouca como era todas as manhãs quando acordava.
Jogou o pescoço para trás apreciando o carinho do marido e logo sentiu ele apertar sua cintura com um pouco mais de força.
- acordei e você não estava na cama...- Murmurou e a morena sentiu a pele se arrepiar com o toque - seu perfume ficou fraco...
- eu fiquei sem sono... - admitiu e sentiu ele virar seu corpo a colocando sentada na bancada da cozinha da casa em que moravam há quase três meses - então vim preparar o café da manhã para nós dois...
Ele olhou para a mesa , que várias vezes já fora testemunha do amor e do desejo do casal e analisou.
- está bonita bebé... - abriu as pernas da mulher, fazendo o robe de seda azul revelar pele levemente bronzeada e se colocou entre elas - mas nada se compara a mi mujer...
A mulher passou os braços em torno do pescoço do jogador e riu
- quando você se tornou tão bajulador assim senhor Asensio?
O atacante usava somente uma calça moletom, que ela gostava de ' roubar ' , estava descalço e sem camisa.
- só falo verdade corazón...
Os olhos verdes da mulher percorria atento a cada detalhe do rosto dele, mesmo que o conhecesse como a palma de sua mão.
Lara conhecia e gostava de cada detalhe dele: do modo como seus olhos se fechavam um pouco quando sorria, de seu sorriso tímido, do seu cabelo bagunçado, da covinha que surgia em sua bochecha quando ele sorria, gostava de como seu corpo se encaixava perfeitamente em seu abraço, do seu perfume, era como se tudo nele, fosse feito sob medida para a fotógrafa.
Como se ambos fossem feitos sob medida um para o outro, e ela gostava de pensar que não existia outro alguém como ele.
Marco Asensio era único, e exclusivamente dela.
Ele pousou as mãos em suas pernas e deslizou levemente a pele macia.
- Feliz aniversário de dois anos bebé...
A mulher sorriu de lado
- você lembra...
Afirmou e sentiu as bochechas corando
VOCÊ ESTÁ LENDO
libert's one shot's
FanfictionOnes de vários assuntos com jogadores de futebol baseadas em músicas. Cada capítulo um jogador diferente, uma música diferente.