Once de la noche y todavía no contesta
Una de la mañana, todavía no hay respuesta
Dos de la mañana, me dice que está dispuesta
Tres de la mañana, yo te tengo una propuesta...Martina
Olhei no espelho e passei a mão no vestido vermelho que se moldava perfeitamente ao meu corpo.
Meu cabelo estava completamente liso e alinhado.
A pessoa refletida no espelho, era outra pessoa e não eu.
- querida está pronta?
Minha mãe entrou no quarto e me olhou, forcei um sorriso e me virei para ela.
- falta só o sapato...- indiquei o par de louboutin - Matteo já está aí?
Minha mãe entrou no quarto.
- já deve estar chegando, sabe que ele não gosta de atrasos...
Me avisou e me contive para não revirar os olhos.
Tudo o que menos queria para uma noite de sexta feira era sair para jantar com os amigos riquinhos e esnobes do meu "noivo".
Odiava essas reuniões, onde cada um queria ser o melhor e esbanjar seu dinheiro, as mulheres eram tão falsas que me davam nojo, eu não me encaixava nesse mundo superficial.
Mesmo que eu tivesse nascido e me criado nesse mundo.
Eu não pertencia a ele.
Passei o batom e calcei os sapatos ao mesmo tempo em que ouvia a buzina do conversível de meu "noivo".
- você já está atrasada...- minha mãe me falou - sabe que ele tem muitos compromissos e não pode se dar ao luxo de chegar atrasado em nenhum lugar...
Meus pais adoravam o fato de Matteo ser um empresário e ser reconhecido pela mídia.
Eu não suportava sua presença pelo mesmo motivo.
Sai do quarto pegando somente minha bolsa de mão e o celular.
Meu pai e Matteo conversavam enquanto eu me aproximava.
Não sentia nada por ele.
Nem mesmo carinho.
Somente desprezo e indiferença.
Quando estava com ele, eu parecia uma boneca de porcelana, vivia para exibição, como uma espécie de troféu, como se meu diploma na universidade de Havard não valesse nada.
A sabia que para ele, realmente não valia nada.
- já estamos atrasados Tina...
Avisou assim que cheguei junto com eles.
- desculpa...- falei baixo- estava conversando com minha mãe...
Falei e entrei no carro fechando a porta.
Nem mesmo um elogio me foi dirigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
libert's one shot's
FanfictionOnes de vários assuntos com jogadores de futebol baseadas em músicas. Cada capítulo um jogador diferente, uma música diferente.