Mejor que Tú - Isco Alarcon ✅

668 21 3
                                    

Madrid

Júlia Velasquez digitava freneticamente no MacBook, enquanto ouvia Pearl Jam nos fones de ouvido em seu volume máximo.

A biblioteca pública de Madrid estava parcialmente vazia e a estudante de direito havia escolhido a mesa mais escondida do lugar para fazer seu TCC, além de esquecer o quanto sua vida havia virado se cabeça para baixo nos últimos meses.

O único motivo de estar na capital espanhola, era a faculdade, se não fosse isso, ela já teria voltado para casa.

Pelo menos era nisso que ela queria acreditar, mesmo sabendo que era uma mentira que contava a si mesma, em uma tentativa fracassada de convencer a si mesma que não era por ele.

Que Francisco Roman Alarcon Suárez não tinha nada haver com a sua decisão de permanecer na cidade, que ele não tinha nenhuma influência em suas decisões.

Ela ergueu a cabeça quando notou que alguém estava a sua frente, ela tirou os fones de ouvido e deu um sorriso sem graça quando percebeu que desconhecido já havia chamado por ela várias vezes.

- perdón... - falou e o mesmo sorriu levemente de lado - não tinha escutado me chamarem...

Se desculpou e ele assentiu

- não tem problema, as vezes eu também me perco nos livros...

Falou e Júlia forçou um novo sorriso.

Não bem nos livros que estava pensando e nem mesmo na sua tese que teria que apresentar em três meses.

- então posso sentar aqui? - o homem perguntou apontando para a cadeira na frente dela que estava desocupada - eu também gosto desse lugar por ser isolado e onde ninguém pode me perturbar...

Explicou e ela fez um gesto para o mesmo e o desconhecido deixou a mochila na cadeira e abriu o próprio MacBook.

Ela notou que mesmo a touca cobrindo parcialmente o cabelo, ele era loiro, e os olhos verdes estavam escondidos pela lente dos óculos.

Além de tudo usava uma camiseta de uma de suas bandas favoritas, AC/DC.

Mas o loiro não parecia ser o tipo de pessoa que escutava rock. Mas Júlia já havia aprendido, que nem tudo e o que parece e que as vezes as pessoas podiam nós surpreender, de forma negativa, ou de forma positiva.

- gosta de rock?

Perguntou tentando controlar a curiosidade e o mesmo deu um sorriso.

- prefiro Nirvana, Bon Jovi e Pearl Jam...- falou e sorriu - mas também curto bastante AC/ DC e Link Park...

Ela sorriu para o loiro, o qual ainda não sabia o nome e abriu a jaqueta marrom, revelando a camiseta preta por baixo contendo uma frase de Pearl Jam.

Sigo tatuando tudo o que fui
Tudo o que sou
Tudo o que serei...

Ele abriu um novo sorriso para ela.

- sou Elordi Medeiros, estudante de fisioterapia na UCM...

Ele estendeu a mão na da mesma por cima dos livros, surpresa por saber que ambos estudavam na mesma universidade.

- Júlia Velasquez, estudante de direito na UCM...

- mais uma coisa em comum señorita Velasquez...

A morena concordou e sorriu antes de tentar se concentrar novamente no MacBook, ciente se que a sua frente havia um possível futuro amigo.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora