Porto Alegre
- você não vai acreditar no que eu acabei de ver na internet...
A voz animada da irmã mais nova fez a jovem professora desviar sua atenção dos trabalhos que corrigia dos alunos para quem dava aulas .
A loira tirou os óculos e seus olhos extremamente azuis fitaram a garota que tinha várias mechas de seu cabelo pintada de rosa.
- eu não sei Tori, mas tenho certeza que você está prestes a me contar...
A garota pegou um dos trabalhos e fez uma careta logo devolvendo na pilha separada
- vou ignorar seu humor Caroline...
A loira bufou e colocou os óculos
- Vitória eu acho melhor contar logo o que seja lá que aconteceu na internet porque eu ainda tenho muito trabalho para corrigir e preciso fazer o planejamento da turma de amanhã, claro se você não se importa...
- você vai já ficar calminha quando eu te contar...
Falou animada e a loira pegou uma caneta vermelha
- Vitória...
O tom da voz mais ríspido fez a jovem revirar os olhos
- Alisson nesse momento está a caminho de PoA ...
A loira balançou a cabeça
- ótimo, agora que já fez a sua boa ação do dia, acho que já pode me deixar trabalhar sossegada...
A boca da mais nova se abriu
- espera? Só isso?
Questionou apontando para a loira que revirou os olhos
- o que você esperava Vitória? Que eu gritasse igual a uma maluca ? Pelo amor de Deus...
- pelo que me lembre ele é seu amigo, estudaram juntos e você até ia nos jogos dele...
Lembrou e a loira pegou um trabalho ignorando a pergunta estampada no rosto da irmã
- éramos, no passado Vitória...
Se concentrou na tentativa de voltar a trabalhar, sentia que a irmã a analisava com curiosidade e olhou para a mesma
- Mais alguma coisa?
A mais nova negou e levantou caminhando em direção a porta e abriu a mesma e parou vendo a loira a olhar
- Care, até hoje ainda não entendi porque do nada vocês se afastaram, mas sei que isso ainda incomoda você...
A loira suspirou
- Vitória, eu amo você, mas esse é um assunto meu e agradeceria se pudesse esquecer o que você acha que sabe e me deixar trabalhar em paz...
A jovem ainda olhou a irmã , mas fechou a porta.
Ela não sabia o que tinha acontecido entre os dois, mas sabia que a irmã havia sido magoada e que isso ainda a machucava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
libert's one shot's
FanficOnes de vários assuntos com jogadores de futebol baseadas em músicas. Cada capítulo um jogador diferente, uma música diferente.