Besos prohibidos - Paulo Dybala ✅

1.9K 60 3
                                    

Turim

Ele seguia cada movimento que ela fazia e olhava para o lado quando ela o encarava.

Viu a mulher conversando com o treinador para em seguida deixar o campo onde treinava com o restante da equipe.

Novamente observou seus movimentos até que ela deixou seu campo de visão.

Francesca Baroni era seu tormento pessoal e iria ser sua ruína.

A fisioterapeuta se encostou na parede e tentou acalmar sua respiração.

Toda vez que o via o coração disparava, as mãos soavam e tinha a tendência a ficar um pouco mais atrapalhada que o normal.

Mordeu os lábios e sorriu lembrando da noite anterior.

24 hrs antes

Ela sentiu seu corpo ser pressionado contra a superfície dura da porta e gemeu quando o atacante mordeu o lóbulo de sua orelha e arranhou sua costa do mesmo e sentiu a pele do argentino se arrepiar.

- você não deveria estar aqui Paulo...

Falou entre os gemidos e sentiu que ele ria contra sua pele.

- e você não deveria me provocar durante um treino de recuperação dra...

Puxou o cabelo dela para trás e a beijou.

Sentiu quando ele deu impulso para que colocasse suas pernas na sua cintura e sentiu toda sua ereção contra sua barriga.

A mini saia que usava estava agora amontoada na cintura e sua calcinha fazia fricção contra o jeans do jogador, sua blusa já se encontrava no chão e o soutien rosa fazia os seios doerem.

- Dios Paulo...- murmurou quando ele a levantou a guiando para o sofá e se deitou por cima da mesma - isso é tão errado...

Gemeu quando ele soltou o soutien e deixou os seios expostos e os apertou fazendo a italiana gemer de prazer.

Ouviu a risada rouca do atacante e uma mordida em seu pescoço, as mãos dele se moveram percorrendo seu corpo e ele levantou um pouco o tronco e tirou a camisa a jogando no chão e abriu o zíper do jeans .

As mãos do argentino cobriram seus seios os apertando e levou um dos mamilos em sua boca.

As mãos da mulher seguraram os cabelos da sua nuca puxando os mesmos.

Ele sorriu procurando a boca da mulher que agora estava vermelha e inchada por conta dos beijos e puxou os lábios inferiores com os dentes e suspirou quando ela apertou seu membro por dentro do jeans e ela sorriu.

Agora

E

la sacudiu a cabeça e sentiu o calor atingir seu corpo.

Lembrar dos momentos com ele não era uma boa idéia, estava trabalhando e precisava se concentrar nos exames que faria em alguns jogadores.

Abriu o jaleco branco e amarrou o cabelo em um coque e entrou em sua sala.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora