Sobrenome - Gabriel Martinelli ✅

587 49 2
                                    

Quero meu sobrenome no seu RG
Elogiar você na roda com os amigos onde for
Fui bem claro dessa vez: Vem morar comigo, amor

São Paulo, Brasil

Gabriel Martinelli

- tá fazendo de novo...

Ela murmurou escondendo o rosto no travesseiro e eu ri a puxando contra meu corpo.

- e a melhor visão que eu tenho...

Falei e ela levantou o rosto.

- mesmo eu acordando descabelada e com o rosto amassado?

Concordei e selei nossos lábios e ela riu fazendo careta.

- porque está acordado tão cedo?

Perguntou me olhando e apoiando o rosto no meu peito e passei a mão em sua cintura a fazendo se sentar no meu colo.

O cabelo preto estava uma confusão de fios revoltos.

- fiquei sem sono... - murmurei passando a mão em seu corpo e coloquei a mão em sua bunda - não queria te acordar meu bem...

Ela se inclinou e segurou meu rosto.

- você sabe que eu não me importo de ficar acordada com você Gabriel...

Me deu um selinho.

- eu sei em que você estava pensando, mais por favor amor , não fica se torturando assim, odeio ver esse semblante triste...

- desculpa linda, mais e meio que impossível não imaginar um resultado diferente...

Ela me abraçou e senti o calor do seu corpo contra o meu e beijei a pele exposta do seu pescoço e sentir a mesma ficar arrepiada.

- Gabriel...

Ela murmurou e segui explorando sua pele macia e cheirosa com beijos e ouvindo seus sussuros e gemidos.

•••

- o que estamos fazendo aqui mesmo? - Mirela murmurou segurando minha mão enquanto estávamos andando pelo Iguatemi - você está me enrolando Gabriel...

Segurei seus braços e a puxei contra meu corpo.

Eu estava usando um boné que ajudava a me disfarçar e não ser abordado, queria um passeio tranquilo com minha namorada , precisávamos de um tempo a sós, já que passávamos a maior parte do ano separados.

Enquanto eu jogava pelo Arsenal e morava em Londres , ela continuava morando, estudando e trabalhando em são Paulo, era difícil conciliar visitas rápidas, tínhamos nossos compromissos, mais mesmo entre tantas dificuldades, nós conseguíamos encontrar um equilíbrio para manter nosso namoro a distância.

As vezes a saudade chegava rasgando meu peito e nesses momentos eu chorava querendo minha mulher, minha família ao meu lado, mais eu também não era egoísta, e jamais iria impedir Mirela de realizar seu sonho, queria que ela fosse feliz, assim como eu era jogando futebol.

- só quero ficar mais um tempo com você , em alguns dias preciso me apresentar novamente no plantel...

Ela me abraçou e selou meus lábios.

- por favor não me lembra que você não irá passar as festas de final de ano comigo...

Murmurou fazendo drama e mordi seus lábios puxando levemente.

- vem comigo?

Perguntei se afastou.

- você está falando sério?

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora