Pouco a pouco - Neymar Jr. ✅

1.9K 86 1
                                    

Primeiro, não vou mais falar seu nome
Segundo, vou trocar meu telefone
Depois te bloquear nas redes sociais
Pra não te ver mais, pra não sofrer mais
Terceiro, eu vou esquecer seu rosto
E do seu beijo quero ter desgosto
Vou me desfazendo de você)
Pouco a pouco...

R

io de Janeiro - Brasil

Agosto

Mariana

O jogador do PSG Neymar Jr foi mais uma vez flagrado por paparazzi em clima de romance com a influencer Bruna Biancadi.
Procurado, a assessoria do jogador negou qualquer informação.

Central da Fama

Ainda sem assumir o romance com a influenciadora digital Bruna Biancadi, o jogador Neymar e a influencer foram avistados curtindo o final de semana em Ibiza em companhia de amigos.

Alfinetei teen

E mais uma vez o nome dele aparecia em destaque, sem que eu procurasse por ele.

Parecia um carma isso acontecer, mas o que eu esperava?

Ele era Neymar Jr. famoso pelo mundo inteiro, não tinha uma pessoa no planeta que não saberia dizer quem ele era.

Bloqueei o aparelho e me joguei no sofá que estava cercado por inúmeras caixas empilhadas.

Olhei em volta e passei a mão no rosto.

Era o melhor a se fazer.

Eu precisava fazer isso por mim.

- Hey já está pronta?

Minha melhor amiga entrou na sala e desviou de algumas caixas pelo caminho antes de se jogar no sofá ao meu lado.

- só esperando o caminhão de mudanças...

Olhei em volta e respirei fundo e mordi os lábios tentando conter a vontade que tinha de chorar.

- Hey Mari, por favor...

Minha amiga falou puxando meu rosto para olhar para ela.

- já falamos sobre isso, não vale a pena chorar por ele...

Concordei com um aceno da cabeça e limpei a lágrima que desceu na minha bochecha.

- você está certa, não vale a pena continuar sofrendo por ele...

- eu sei Tati, mas e difícil esquecer quando a cada dez fofocas na mídia, seis são sobre ele...

Tati levantou e abriu os braços.

- Mari você já está dando o primeiro passo que é sair desse apartamento...

- não e muita coisa, já que meu novo lar e apenas cinco quadras de distância...

A lembrei e ela deu de ombros.

- você já está mudando de endereço Mariana...

Me lembrou, já que esse apartamento era onde costumávamos nos encontrar e cada canto, tinha uma lembrança com ele.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora