Meu Amor - Daniel Alves ✅

1K 29 5
                                    

Um dia eu sai de casa cedo
Pra encontrar você
Morri de medo
Porque na última vez que te só tinha dezesseis...

Bahia 1999

A música de Charlie Brown Jr dava um ar mais animado e divertido ao lugar e as risadas tomavam conta do ambiente.

O jovem ouvia muitas conversas paralelas de grupos de amigos que se reuniam nos finais de semana para jogos em fliperamas e nintendo, a sua frente um copo de refrigerante com um pratinho com uma fatia de bolo de milho ajudavam a manter o nervosismo dele sob controle.

Não sabia como ela reagiria quando soubesse que ele estava saindo de juazeiro e se mudando em definitivo para Salvador, só esperava que ela pudesse entender, afinal a morena era uma parte importante em sua vida.

- Oi Daniel...- a garota o chamou sentando na cadeira em sua frente, estava ofegante e vermelha por conta do sol quente que fazia na tarde de sábado- me atrasei um pouco mas não foi porque eu quis...

A mesma pegou o copo com refrigerante e o tomou rapidamente.

- fui eu quem cheguei mais cedo do que o combinado Lu...

A mesma deixou a bolsinha de lado na mesa

- tive que levar o João na casa de um amigo dele...

O moreno de olhos verdes sorriu

- deveria ter trago ele...

Ela fez careta

- até parece que você não conhece meu irmão Dani, ele iria acabar com o meu e o seu dinheiro jogando...

Apontou para as máquinas de jogos e Daniel assentiu.

- nisso você tem razão...

Ela deu de ombros com tranquilidade.

- eu amo meu irmão, mas as vezes ele consegue ser bem irritante...

Logo um garoto um pouco mais velho que os dois chegou a mesa e sorriu na direção da morena.

- por favor um suco de acerola e um acarajé...

Daniel apertou as mãos em punho e forçou um sorriso.

Ele entendia o jovem atendente, afinal era quase impossível não notar a beleza exuberante que a garota de quinze anos possuía.

Seus cabelos cacheados, olhos castanhos e a pele morena, junto com a simpatia fazia toda a diferença, e as vezes não entendia porque entre todos naquele festival, Luiza Arantes escolheu sorrir para o garoto de dezesseis anos, que ainda tinha a pele oleosa e a única coisa que fazia além de estudar era jogar futebol no campinho do bairro.

- então o que queria falar comigo Dani?

Perguntou curiosa.

Não era comum o garoto guardar segredos dela, afinal ambos se gostavam, e mesmo sua mãe fazendo careta toda vez que a garota mencionava o nome do rapaz que jogava futebol nas ruas de juazeiro, não se opunha a amizade dos dois, pois sabia que ele era um bom rapaz e se até o pai e o irmão gostavam dele, não tinha porque ser contra.

- você me deixou curiosa com o bilhete que deixou no meio do meu caderno ontem...

Ele engoliu em seco e apontou para uma das máquinas disponíveis.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora