MIA - Rodrigo de Paul ✅

505 28 1
                                    

Diga a eles que você é minha
Você sabe que é minha
Você mesmo dizia
Quando a gente fazia amor

Ibiza, Spain

Daniela

Eu podia sentir seu olhar acompanhando cada movimento que eu fazia.

Mesmo estando longe.

Eu gostava de saber que provocava essa reação nele, sorri e mordi os lábios rebolando ao som da música e o assisti levar o copo aos lábios.

Ele fez um sinal com os dedos e balancei a cabeça negando.

A música mudou e senti uma mão na minha cintura, olhei para onde Rodrigo estava e o vi me encarar.

O homem atrás de mim se colou e logo meu namorado se levantou e caminhou até mim.

- sai...

Falou e ergui a sobrancelha na direção do desconhecido que tinha parado de dançar e agora encarava Rodrigo.

- ela já está acompanhada amigo...

O homem falou e me virei para ele.

- estou acompanhada sim corazon - Rodrigo passou o braço pela minha cintura me puxando contra seu corpo- pelo meu namorado...

O desconhecido ergueu as mãos dando um passo para trás.

- eu não sabia, foi mal amigo...

Revirei os olhos e voltei a dançar, dessa vez com meu corpo contra o do meu namorado.

- incrível como não posso te deixar sozinha por alguns minutos que já vem um engraçadinho dar em cima do que é meu...

Me virei de frente para ele passando a mão ao redor de seu pescoço.

- sou sua é?

Ele rodeou os braços ao redor da minha cintura e logo uma de suas mãos apertaram minha bunda com força e arfei.

- você sabe que é minha, me disse ontem enquanto eu te fodia contra a parede do nosso quarto...

Mordeu minha orelha antes de grudar nossos lábios.

•••

Madrid, Spain

Rodrigo

Griezmann se apoiou no meu ombro enquanto terminava o alongamento e o olhei.

- Marti perguntou se você e Dani querem participar da noite de jogos - arquei as sobrancelhas na direção do francês - Luis e Sophi já confirmaram...

Ele trocou a perna .

- pensei que era somente na casa de Luís...

Falei e ele balançou a cabeça.

- Marti falou alguma coisa sobre dar boas vindas na nossa casa e nada melhor que uma noite de jogos...

Balancei a cabeça.

- vou ver com Dani e te aviso...

Falei e peguei meu celular mandando uma mensagem, que provavelmente ela só iria ver quando saísse da faculdade.

libert's one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora