duda
assim que cheguei em casa yuri estava olhando tv e Giulia ao lado mexendo no celular, consegui abri um sorriso ao ver os dois.
Yuri e Giulia se relacionaram quando eram mais novos, ele tinha 18 e ela 17, viveram um " romance de verão" mas infelizmente não deu certo por que ele se mudou para seguir seu sonho, eu acho que ainda tem muito sentimento guardado entre os dois, mas yuri no momento está namorando, então não posso " apoiar" isso.
- duda? o que aconteceu? - yuri desliga a tv assim que me vê chegando
- eu e o Joaquín terminamos, eu não quero falar sobre isso agora - digo passando reto pelos os dois subindo as escadas
Subi para o meu quarto e troquei de roupa, coloquei um pijama confortável e me deitei, olho para minha penteadeira e vejo as fotos minha e do joaquín, começo a chorar novamente, hoje seria uma longa noite.
ele não precisava ter ditos aquelas coisas, só fiquei mais insegura, e magoada.
Liguei meu celular e troquei meus papéis de parede já que eram fotos nossas, arquivei do meu insta e entrei no WhatsApp, vou tentar falar com alguém para me senti melhor.
jazmin
Joaquín tá aqui com o scarpa
tá quase chorando, ele tá quieto
pelo visto tá bem triste
como você tá Duda?to bem magoada
jaz, eu vou desligar ok
não estou bem
:(tudo bem meu amor
fica bem
eu estou aqui!!off
desligo meu celular e deito minha cabeça no travesseiro, coloquei minha playlist e estava tocando " you and i " do one direction.
eu estava muito triste, um vazio por dentro, não conseguia pensar em nada além dele e eu, como nós éramos, como nós se amávamos,
como ele foi o meu lar.eu fui muito feliz com ele, eu nunca tinha amado alguém assim, tão genuinamente, me senti tão amada, ele me tratou do melhor jeito, me fazia acreditar nas melhores coisas e fez eu dar o melhor de mim, acreditou em mim e me acolheu, mas agora acabou.
nós vamos ter um vínculo para sempre, por que vamos ter um bebê, então vou ter que me acostumar a ver ele e não sentir mais nada, ter maturidade para aceitar ele com outra mulher.
Outra vez me encontro chorando sem parar, eu amava ele, eu nunca tinha me sentindo tão mal assim por alguém, senti alguém me abraçar de lado e yuri estava comigo, ele me abraça fortemente e deixa beijos em minha testa.
- vai ficar tudo bem, eu to aqui - ele diz enquanto me abraça.
joaquín piquerez
- e valeu a pena? - Jazmin diz completamente desapontada comigo
- não, eu perdi a duda por bobagens minhas, só por que estava irritado - digo encarando o chão
- tu vacilou hein, foi um verdadeiro mula - scarpa diz
- eu não quero perder ela, eu preciso falar com ela - digo e Jazmin nega com a cabeça
- da um tempo, você acabou de magoar ela, tá achando que é fácil assim ter ela de volta? depois do que você falou, como fica a confiança? pensa um pouco joaquín - ela diz aumentando o tom de voz comigo
- jaz eu quero ela de volta, eu preciso dela, vamos ter uma família - digo segurando as lágrimas
eu estraguei tudo.
a ficha caiu, eu estraguei a nossa família, acabei com o nosso relacionamento, eu destruí o meu lar.
ela me acolhia nos meus piores momentos, me amava sabendo dos meus defeitos, ela me tirou os melhores sorrisos, me fez amar de novo, fez sentimentos reacenderem dentro de mim, e eu amava cada detalhe dela, seu sorriso, ver ela dormindo, ver ela feliz, eu amava ela.
duda
não queria acabar assim
não dessa forma
não quero falar tudo agora por que sei como está se sentido e sei que a culpa é completamente minha
( visualizada)pode me avisar quando tiver consulta?
eu quero estar perto, não quero parar de falar com vocêok
te aviso.off
era óbvio que ela iria me responder o mínimo possível, eu acabei de magoar ela e terminar o nosso namoro, suspiro fundo e sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.
eu não posso fazer nada além de aceitar isso e me acostumar sem ela aqui.
continua
capítulo mais centrado no sentimento dos dois
to bem triste com o término deles, escrever esse cap me deixou com gatilhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧
Fanfiction-Meu lɑr é quɑndo estou contigo,eu nα̃o consigo mɑis enxergɑr ɑ minhɑ vidɑ sem você e pɑrece que tudo o que eu pɑssei ɑntes foi umɑ prepɑrɑçα̃o pɑrɑ que você pudesse chegɑr.