1 mês
( a música da tanto spoilers...)Joaquín Piquerez
Matteo mudou nossas vidas, eu e a duda estamos dando o nosso melhor, nós dois babamos muito no nosso filho, ele é lindo, é igualzinho a mim.
- vamos botar a camisa do papai - Duda diz brincando com o neném enquanto ele tentava morder sua mão.
Eu estava encostado na porta olhando a cena toda, com um sorriso no rosto, estou num momento tão incrível da minha vida, mais uma final com o time do meu coração, minha família, me sinto preenchido, ter alguém que me apoie, me ajude, que esteja comigo em todos os momentos, e eu encontrei ela, e saber que agora sou pai, me deixa mais feliz ainda, saber que mais um sonho foi realizado.
- pena que vocês não vão poder ir junto - digo me aproximando dela deixando um beijo em sua bochecha.
- vamos estar te apoiando da mesma forma - ela diz segurando nosso filho no colo.
- até mais tarde - digo me despedindo.
duda
hoje tem jogo, mais uma final decisiva, água santa x Palmeiras, confesso que estou nervosa, estou sentindo que alguma coisa vai dar errado, um pressentimento ruim.
[....]
O jogo acaba, 2x1 Água Santa, jogo de volta no Allianz, joaquín saiu no meio do jogo pois se machucou, eu esperava ele chegar para ir-lo buscar no ct, eu estou muito angustiada, o que aconteceu?.
entro dentro do carro e vou as pressas até o ct do palmeiras, estava com muito medo e preocupada com Joaquín, eu sabia que algo ruim iria acontecer, meu coração palpitava mais rápido a cada minuto, eu precisava de notícias dele.
CT Palmeiras
fecho a porta do carro e entro no ct, sem querer deixo a chave do carro cair e sinto alguém segurar minha mão quando vou pegar a chave.
- desculpas, aqui está - vejo um jogador alto, que nunca tinha visto aqui pelo clube, tatuado, usava brincos, pelo corte de cabelo parecia ser um gringo, quem era ele?.
- tudo bem - tento abrir um sorriso para o jogador parado na minha frente
- prazer, Richard - ele estende sua mão, abre um sorriso branco, ele parecia ser gentil, fui educada e retribuo com um aperto de mão.
Após isso sai depressa do lugar, entro na sala e vejo Joaquín com gesso no joelho, ele se lesionou, médico me disse que irá ficar um tempo fora dos gramados.
- você está bem meu amor? eu vim mais rápido que pude - digo me sentando ao lado dele, pego a sua mão e seguro fortemente.
- é, eu percebi - ele diz sem olhar para mim, ele não segura a minha mão.
- o que foi? - pergunto a ele mas o camisa 22 não diz nada, apenas pega seus exames e remédios.
Ajudei ele até chegar no carro e dirigi até em casa, o caminho foi silencioso, talvez ele esteja assim pela derrota e por ter se lesionado, entendo que é um momento difícil.
18:00
- eu fiz seu bolo favorito, achei que ia gostar.. - o mesmo me interrompe, ele pega seu celular e ignora totalmente minha presença.
- não to com fome - ele diz concentrado na tela do celular
Joaquín tá estranho desde de quando fui buscar ele, eu não entendo, ele saiu tão bem comigo e voltou mal, o que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧
Fanfiction-Meu lɑr é quɑndo estou contigo,eu nα̃o consigo mɑis enxergɑr ɑ minhɑ vidɑ sem você e pɑrece que tudo o que eu pɑssei ɑntes foi umɑ prepɑrɑçα̃o pɑrɑ que você pudesse chegɑr.