| a verdade|

1.6K 117 90
                                    

" e não podem roubar um amor que você nasceu para encontrar "

Joaquín piquerez

estávamos sentados em volta da mesa, ela me olhava curiosa e eu não conseguia falar, ela estava tão feliz, com um lindo sorriso no rosto, toda alegre, vejo em volta nossas fotos, sinto meus olhos arderem, eu queria chorar.

- minha ex foi no ct hoje, me procurar - digo e ela fica supresa, a mesma cruza os braços sem entender.

- bom..e o que ela queria? - duda deu de ombros

- duda, quando nós estávamos separados eu dormi com ela, a dois meses atrás, ela disse que está grávida de mim - digo e Eduarda fica em silêncio, ela olha para mesa e consigo enxergar suas lágrimas caindo pelo seu rosto descontroladamente. 
- Duda - me aproxima dela e sinto minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto

- não encosta em mim - ela diz se afastando de mim, sua voz estava trêmula, ela não parava de chorar, escondeu seu rosto entre suas mãos.

- duda isso pode ser mentira, eu vou pedir o teste comprovando, por favor me escuta...- digo tentando segurar a mão dela que recuava.

- eu te escutei muito bem joaquín, e entendi, e se você for o pai, você vai assumir essa criança, por que ela não fez nada sozinha, eu quero um tempo sozinha. - Duda diz segundos antes de sair da mesa, a mesma sobe as escadas.

- eu não quero ficar longe de você, duda eu te amo, eu amo a nossa família e por tudo que passamos juntos - digo subindo as escadas atrás dela.

- eu preparei os seus pratos favoritos, coloquei a minha melhor roupa, coloquei nossas fotos por toda casa, eu estava feliz joaquín, e eu estava me sentindo tão preenchida, tão amada, eu nunca tinha me sentindo assim em toda a minha vida. - ela diz tentando se recuperar.

- e você acha que eu queria isso? eu não queria te magoar de novo, eu não queria nada disso, eu não consegui nem treinar só pensando no quão mal você iria ficar sabendo disso, ainda mais por completarmos um ano hoje, você é a mulher que eu mais amo na minha vida Eduarda, você sabe disso e eu sei que isso não anula o fato da merda que eu fiz..- a mesma me interrompe.

- Joaquín, eu te amo, e muito, talvez isso seja o pior de tudo, eu te amar demais, eu entendo que você estava solteiro, mas eu esperava o mínimo de consideração, sinceramente? eu quero um tempo sozinha para pensar em tudo isso.

- tudo bem, eu entendo, mas Duda, eu me protegi e não tem como isso ser verdade, eu tenho certeza que isso é coisa dela para acabar com o nosso relacionamento, você sabe, desde o começo ela tentou atrapalhar nosso namoro, ela é louca - digo e a mesma não fala nada, apenas sobe para o quarto.

desço as escadas e me sento no sofá, eu sei que fiz merda em dormir com a minha ex enquanto estava separado, mas não tem como ela estar grávida, eu tenho certeza que ela fez isso para tentar nos separar.

Duda

Me sento na varanda no meu quarto, e suspiro, minha cabeça está uma confusão, e estou cansada, ex do Joaquín dizendo que está grávida dele, ele dizendo que não tem como, tudo isso em um dia.

eu amo o Joaquín como nunca amei ninguém, é claro que estou chateada com tudo isso que aconteceu, mas eu preciso tomar uma atitude em relação a isso, e pensar muito bem no que vou decidir.

eu não quero terminar com ele, não quero passar por aquele processo doloroso de novo, nós estávamos ótimos, tendo uma relação incrível, e é óbvio que isso me " desmoronou", porque eu não esperava, mas eu não posso descartar o fato que isso pode ser uma mentira para ela conseguir o " Joaquín " .

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora