| gato|

1.9K 126 107
                                    

joaquín Piquerez

estou completamente irritado, Eduarda achando que eu estava traindo ela? por causa que Yasmin disse que me viu beijando outra mulher? Yasmin estava louca da cabeça.

E Eduarda não confiou em mim por um segundo, isso me deixou irritado também, por que ela achou isso? ela não tem certeza que eu não traíria ela por nada nesse mundo.

Me deitei na rede da varanda e decidi descansar um pouco, precisava relaxar com tudo isso.

- joaquín podemos conversar, por favor - Duda diz com o rosto vermelho, ela tinha chorado.

- senta duda- suspiro sem olhar para ela

- me desculpas, sei que tá chateado comigo - interrompo a morena

- por que achou que eu estava te traindo? - cruzo meus braços e encaro a morena na minha frente.

- por que Yasmin disse que viu você com outra, e quando fui te procurar você sumiu com o rony, e depois apareceu aquela foto com a mulher, e me levou a pensar que estava me traindo - ela diz olhando nos fundos dos meus olhos

- o que me chateia nisso tudo, é que você realmente acreditou que eu estava te traindo e não confiou em mim - digo sério e ela assentiu com a cabeça.

- joaquín em todos meus relacionamentos eu fui " traída" , então eu tenho medo disso acontecer, qualquer brecha eu já acredito e penso o pior, me desculpas por isso, eu sei que tenho que esquecer isso. - ela diz

Eu sabia disso, yuri me contou que Duda foi traída e trocada várias vezes pelo seus ex namorados, isso é um trauma que ela tem, e vou ajudar ela a superar isso, mostrando que sou diferente, mas também preciso da confiança dela em mim.

- eu não sou seus ex namorados Duda, eu entendo o teu trauma, e sei como é ruim isso, mas eu preciso da sua confiança, para coisas assim não acontecerem de novo, e para superarmos isso juntos, mas eu preciso que tu tenha certeza que eu nunca vou te trair, poxa eu te amo tanto, você sabe disso, não tenha mulher no mundo que faça eu te trair, nunca. - digo segurando a mão dela e a mesma já estava chorando.

Eu sei como esse assunto é delicado para ela, mas vamos passar por isso juntos, por que eu amo a minha mulher e quero continuar junto com ela.

- me desculpa Joaquín, eu devia ter certeza disso por que você sempre se mostrou diferente e sempre me amou como ninguém, e eu confio em você, me desculpas? - ela diz segurando minha mão.

- não precisa se desculpas por traumas que outras pessoas colocaram em você, nós vamos passar por isso juntos ok? e eu desculpo pela desconfiança - puxo a cabeça dela para mim e a mesma deita em meu peitoral.

- eu te amo como nunca amei ninguém - ela diz deitada em mim

- eu te amo muito, agora se arruma por que vamos comemorar seu aniversário meu amor - deixo um beijo em sua testa.

| yuri Alberto |

- eu vou matar esse gato - digo para mim mesmo por ele miar pela décima vez.

Eu não entendo o que ele quer, já dei água, ração, o gato estava parado na minha frente miando.

- já deu comida para ele? - giulia aparece de braços cruzados

- óbvio, essa porra dê tufão não quer, chato igual o dono - digo já sem paciência

- quer sachê meu neném? - giulia diz com a voz fina e o gato vai até ela passando entre suas pernas.

- não é possível - digo e ela começa a rir

- você nunca teve gato? - ela pergunta enquanto fazia carinho no tufão

- nunca, só cachorro - dou de ombros

Ela deu sachê no pote e ele comeu tudo, ficou quietinho, pela primeira vez desde de que chegou.

- agora podemos dormir tranquilo - ela diz e eu assenti

eu não estava acreditando que estava perdendo uma noite de sono por causa de um gato

Giulia deitou no canto da cama e eu deitei ao lado, estava pegando a coberta e arrumando meus travesseiros, assim que fecho meus olhos algo arranha a porta.

- eu não aguento mais - resmungo

- ele quer dormir na cama - giulia diz sonolenta

Me levantei e fui até a porta, assim que abri o gato foi até a giulia e se deitou no meio de nós dois.

9:30 am

Sinto algo quente no meu pescoço e abro meus olhos, tufão estava estendido sobre meu pescoço, ele dormia tranquilamente.

Assim que tiro ele o gato resmunga e me encara

- vai toma no seu cu - reclamo

- eu não acredito que tu mandou um vai toma no cu para um GATO - a loira diz e nós dois rimos.

|duda |

WhatsApp

Parmera

rony
O maior pesadelo do Yuri é o meu gato

vida 💖
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ele tá amando o seu gato!!

scarpa
tomara que ele volte inteiro

Yuri
vão toma no cu todos vocês
vou fazer churrasquinho de tufão
@ronypaunocu

rony
é assim que tu salva os contatos dos outros😔
que falta de educação!!
Que meu filho não aprenda isso

Yuri
teu gato é um capeta!

yuri saiu do grupo

vocês colocaram o Yuri SÓ PRA ISSO
KKKKKKKKKKKKKKKK

dudu
mas eh óbvio
nós amamos irritar o yuri

endrick
ele todo irritadinho 🤣😍

weverton
quise papo é esse irmão?kkkkkkkkkk

danilo
ih 👀👀👀👀

off

continua

próxima cap vai ter uma surpresa

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora