" meu amor essa é a última oração, para salvar seu coração..."
yuri Alberto
- que merda aconteceu aqui? - pergunto para giulia que também estava sem acreditar no que viu.
o pessoal ficou assustado com a briga que teve, Mantuan foi levado para o hospital pelos amigos dele, pelo visto Joaquín e Eduarda tinham ido embora.
- eles conseguiram estragar meu aniversário- a mais nova ri fraca e eu arqueio uma sobrancelha confuso.
- você não é amiga da minha irmã? por que está falando isso? - cruzo meus braços
- ai Yuri, o Joaquín sempre salva ela, meu Deus como ele é um herói, vai saber se ela não quis ir junto com o Mantuan? - a loira diz irritada.
- nós não sabemos o que aconteceu, e é o mínimo que o Joaquín deve fazer é proteger a esposa dele, e você está falando mal da minha irmã na minha frente? - cruzo meus braços completamente chateado.
- não falei mal algum, eu só falei o que pode também ter acontecido, as vezes nem sempre ela é a vítima - ela da de ombros
- o Mantuan sempre foi louco por ela, eu vou acreditar na minha irmã, você é uma péssima amiga falando isso, acabou tá! - me viro de costas e vou embora, escuto ela me chamar mas não deu atenção.
Fico triste com essa situação, no fundo giulia nunca foi 100% amiga da minha irmã, e elas se conhecem desde o ensino médio, duda já não esta muito bem pelo ocorrido na festa, agora saber que não pode contar com uma " amiga" vai deixar mais triste ainda, ela gostava mesmo da Giulia.
cunhadinho
oi Yuri
talvez a duda tenha perdido um dos bebês ou os dois
médico acabou de falar.estou indo agora no hospital
Onde vocês estão?Off
Busco a ysis na casa da Thaís, é a minha noite com ela, então não tive escolha, ela estava jogando no meu celular enquanto eu dirigia, eu estava arrasado, não acredito que a Duda possa ter perdido os bebês, eles estavam tão felizes, não merecem isso, sinto um vazio dentro de mim e meus olhos enchem de lágrimas, eu estou tão triste por eles.
- papai - ysis diz concentrada no celular
- sim meu amor - tento esconder que estava chorando.
- não vejo a hora de brincar com meus dois priminhos que vão nascer, eu amo o titio e a titia- ela diz e isso me rasga o peito, como explicar para uma criança?
joaquín piquerez
Duda foi levada para uma sala de emergência, eu estou esperando do lado de fora, não consigo ficar quieto, eu preciso saber se meus filhos estão bem, se a duda está bem agora? cada minuto que passava parecia uma eternidade, estava com minha perna trêmula, resolvi tomar um café.
- titio- ysis vem correndo na minha direção me dando um abraço
- que abraço gostoso - abro um sorriso para pequena.
- eai cara..- yuri diz sem jeito após me ver
- que bom que veio...vai ser importante para duda - digo sem dar muito assunto ele.
- foi mal pelo o que aconteceu, me desculpas, por ter sido um estupido com você - ele diz se sentando ao meu lado.
- esquece isso - dou de ombros e suspiro fundo - como Matteo está? - pergunto a ele
- está bem, ele tá dormindo - ele diz e eu assenti.
eu não conseguia conversar, não conseguia pensar em nada, estava cabisbaixo, desanimado, eu estou péssimo.
- joaquín, o médico - yuri diz e eu não penso duas vezes antes de entrar naquela sala.
Eduarda
o sentimento de culpa me corrói por dentro, se algo acontecer vai ser culpa minha, em nenhum momento parei de chorar, que dor horrível estou sentindo no meu peito, só de lembrar do estado do Joaquín ao me ouvir falar sobre perder eles me abala, eu não me cuidei completamente.
- se perdemos..a culpa vai ser minha - digo e Joaquín nega com a cabeça.
ele segurava minha mão enquanto o médico fazia as últimas avaliações, o mesmo deixava beijos na palma da minha mão, não a largou por um segundo.
- duda, você sabia o risco que estava correndo ao estar carregando dois bebês não é? sabia que seria uma gravidez complicada, ainda mais para seu corpo - ele diz e vejo Joaquín esconder seu rosto entre suas mãos, ele está chorando.
- você vai ficar cinco dias em observação aqui no hospital, passou por um episódio de extremo stress, e isso quase causou um aborto espontâneo, seus bebês estão com vida - o médico abre um sorriso e eu não consigo parar de chorar.
- eu te amo - Joaquín me abraça fortemente, ele beija minha testa e sinto suas lágrimas.
um sentimento de alívio, de felicidade ao saber que meus bebês estão comigo, mas ainda me machuca ao saber que eles estavam em risco, é a melhor opção ficar no hospital após ter acontecido tudo isso.
- eu vou buscar suas roupas, vou pedir uma semana livre para ficar com você meu amor, eu não me importo de não jogar - joaquín diz se levantando da cadeira.
- não precisa meu bem, fica em casa com o Matteo, vão ser só cinco dias - digo e ele nega com a cabeça.
- em hipótese alguma vou deixar você sozinha aqui, você precisa de mim agora - ele diz olhando nos meus olhos.
story joaquín piquerez
continuaque cap hein, e a Giulia???👀👀
falta tão pouco para a fic acabar, o que vocês queriam ver nos próximos caps? Deixem suas sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧
Fanfiction-Meu lɑr é quɑndo estou contigo,eu nα̃o consigo mɑis enxergɑr ɑ minhɑ vidɑ sem você e pɑrece que tudo o que eu pɑssei ɑntes foi umɑ prepɑrɑçα̃o pɑrɑ que você pudesse chegɑr.