| sosseguei|

1.7K 111 45
                                    

{hot nesse cap! }
Joaquín piquerez

- deixa que eu te desestresso - ela sorri maliciosa e beija meu pescoço, enquanto beija meu pescoço e minha boca ela coloca sua mão dentro da minha cueca fazendo movimentos curtos de vai e volta.

- caralho eduarda- digo um pouco ofegante e a mais nova acelera seus movimentos, a mesma abre um sorriso ao me ver desse jeito, ela  se inclina e começa a me chupar, começa devagar me provocando olhando no fundo dos meus olhos, seguro seu cabelo e puxo para trás, tenho controle sobre ela e faço ela ir cada vez mais rápido, isso tava muito bom, jogo minha cabeça para trás tentando me conter.

- Eu vou....- digo minutos antes de gozar, eu suspiro ofegante tentando me recuperar.

- gostou? - ela diz sussurrando no meu ouvido e mordiscando minha orelha.

- e tem como não gostar? só você consegue..- digo e ela apoia suas mãos no meu ombro, a mesma senta no meu colo e começa a se esfregar em mim e rebolar lentamente, já estou completamente excitado.

- eu vou te fuder tanto hoje...- digo beijando seu pescoço a deixando arrepiada, arrasto  a calcinha dela de lado e encaixo meu membro  e a mesma solta um gemido fraco.

- eu vou por cima..- ela diz sentando muito forte, enquanto ela sentava eu chupava seu peito e com a mão eu a enforcava.

- agora é a minha vez - inverti nossas posições ficando em cima dela, começo com movimentos fracos e vou acelerando, seguro as pernas dela e coloco - as no meu ombro.

- puta que pariu joaquín- ela diz após eu colocar uma perna dela no meu ombro e ir mais fundo, abri um sorriso satisfeito.

ela se segura no lençol da cama enquanto eu vou cada vez mais forte, ela não aguentava, e eu adoro isso.

A mesma me puxa para um beijo quente, eu desço minha mão até sua intimidade e faço movimentos circulares no seu clítoris, vou beijando seu pescoço e desci até a barriga, eu enfio meus dois dedos nela  enquanto dou beijos em sua vagina.

- vai por favor..- ela diz quase fechando às pernas, eu abri e continuei chupando, ela estava tremendo e eu não parava por um segundo, sinto seu líquido na minha boca e sorri malicioso.

- vira - coloco ela de quatro, e que visão eu tenho nesse momento - caralho tu é muito gostosa - digo no ouvido dela e dou dois tapas na bunda dela deixando vermelho, a mesma resmunga de dor.

Dou umas estocadas fortes e puxo ela para mim, eu empurrava em movimentos rápidos e fortes, sem parar, eu e ela já estávamos suados.

- Eduarda...- digo indo cada vez mais forte e ela não responde nada, apenas gemia.

jogo minha cabeça para trás e respiro ofegante, me deitei ao lado dela que se encontrava no mesmo estado.

- ai joaquín...estou morta - ela diz olhando para o teto

- eu também - digo e nós dois rimos

- vou para o banho, dessa vez a gente se passou - ela diz pegando suas roupas que estava atirada pelo chão.

- eu vou junto...- digo e ela nega com a cabeça

 𝐻𝑜𝑚𝑒/𝐽𝑜𝑎𝑐𝑜 𝑃𝑖𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora